What versatility, Cara Delevingne!

Além de atriz, baterista, top model e estrela de clipes musicais – a gata aparece no clipe de Ugly Boy, do Die Antwoord, Cara Delevigne acaba de assinar uma capsule collection em parceria com a DKNY , marca que já estrelou em quatro das campanhas dos últimos dois anos. O resultado? Looks que são a cara da Cara! Serão 15 peças  “sporty chic style” desde jaqueta em pele, bomber jackets, tops, calças, blazers, macacões, t.shirts e beanies, das quais Cara recomenda que sejam usadas misturadas em camadas ao bel prazer. 

“Eu amo a camada de todas as maneiras”, disse a brincalhona e super ativa top model de 22 aninhos de idade em um comunicado à imprensa. “Há 15 peças para usar sem nenhuma regra, sem looks pré-moldados… É pura oportunidade! Para mim, isso começa com o crop-top. É um essencial. É só pegar e usar“, disse a pequena grande fenómeno da moda.

Cara não só assinou a linha – aliás literalmente, já que há peças com seu nome escrito e inclusive, peças com sua foto, mas como também compôs o release oficial do lançamento da campanha, onde fez a seleção dos modelos que a acompanharam pelas redes sociais e pessoas de todo o mundo puderam se candidatar, o que resultou num casting bastante incomum e com o estilo urbano cool e realista que tanto gosta a top. 

cara1 cara2 cara3

As peças estarão à venda a partir do próximo dia 15 nas lojas da Madison Avenue, na Bloomingdale’s da 59th Street, no e-commerce da marca, no site Shopbop e no Net-a-Porter.