WEIRD & FABULOUS

image

Há quem diga que é bobagem gastar muito dinheiro em algo muito marcante. Bom, eu não sei se concordo, pois não sei se vale muito a pena pagar muito em algo completamente vulgar…

image

E será que existe algo que uma mulher goste (e gaste) mais do que em poder ter (e exibir, claro) sapatos e malas poderosas??? Bom, eu não sei de onde vem tamanha loucura por sapatos, malas e acessórios, mas a verdade é que todo ser da nossa espécie,  sempre, não importa quantos temos, SEMPRE arranjamos lugar para mais um no guarda-roupa.

image

image

 

E foi pensando nisso, que noutro dia percebi que essa temporada está de perder a cabeça! Para quem está com vontade (e podendo) cometer algumas loucuras (sim, pois é um vício que custa caro alimentar, como bem sabem), o que não falta por aí são acessórios irreverentes para quebrar a “mesmice” do dia a dia.

image

image

image

image

O que mais agrada nisso tudo é que esses estranhos acessórios não só são perfeitos para quebrar a seriedade de looks clássicos, como também dão aquele “twist” em qualquer look menos criativo deixando-os muito, mas muiiiiito mais cool e transformando qualquer uma de nós numa autêntica “it girl”. Fabuloso, hã?!

image

image

image

Por isso, a ordem da vez é ousar. Se gostou? Não pense duas vezes, compre e use! E se tiver medo de arriscar, vista um “pretinho básico”, o acessório fantástico do momento, o tal medo e arrase assim mesmo!

Sim, pois essa tendência oferece tudo aquilo que todas as outras tendências querem, mas que quase nunca conseguem: a chance única de você ser original.

Portanto, divirta-se!