Waterproof Cool Style

Por mais que não queiramos, a verdade é que o verão está nos seus últimos dias (infelizmente) e o outono já nos bate à porta. Isso quer dizer que daqui a nada volta-se o clima com temperaturas amenas e às vezes, mesmo que sem convite, pode surgir uma chuvinha ou outra…

E esse não é o pior. Pior mesmo é quando as chuvas chegarem de vez, vão vim para ficar! Isso sim é que chateia até mesmo aqueles que, como eu, adora um tempinho mais cinzento… Pois mesmo que gostemos deste “mood”, a chuva para além de estragar-nos a boa disposição, estraga também (e principalmente) os nossos amados sapatos. Por isso, quer você goste ou não, está na hora de começar a pensar em possíveis estratégias para esses dias que se aproximam mais rápido do que o esperado.

Se não tem uma (ou mais) galochas no closet, e não as tem principalmente porque não gosta do estilo ou do desconforto (sim, por vezes podem ser desconfortáveis), eis aqui então uma boa notícia! Recentemente a Converse apresentou uma novidade que promete conquistar não só os corações, mas também os pés do mais cool e alternativo fashionista: uma versão de borracha do super cool e popular Chuck Taylor All Star.

ctas_rubber_x5

O modelo foi pensado para quem não se intimida com a chuva e frequenta os super festivais de música ao ar livre e que, não têm medo de se cobrirem de água e lama. O Converse Chuck Taylor All Star Rubber é feito com borracha Wellington que oferece uma excelente proteção contra água, possui forro em lã e tem um sistema de fecho que evita que a água entre e molhe os pés. Além disso, esse super cool tênis de borracha vêm nas versões cano alto e cano baixo e está disponível numa variedade de cores fortes de arregalar os olhos não só dos adultos, mas também da criançada: vermelho, amarelo, azul, verde, roxo, branco e preto.

Converse-tenis-borracha-All-Star-cano-alto Converse-tenis-borracha-All-Star-cano-baixo

Gostou? Então agora só tem que ficar atento! Os “sneakers-galochas” foram lançados agora dia 2 de setembro no Canadá e dia 15 será a vez de conquistarem os EUA e, só então depois disso é que estarão disponíveis na loja online. Ah! Os preços? Prevê-se $45 os de crianças e $65 os de adultos.

Nada mal, hã?! 😉