“Vamos a la playa?”

T-shirt velhinha é “in”, calça rasgada é “cool”, mas biquini “desmanzelado” (e para quem não entende meu “brasileiro”, quando digo “desmazelado” quero dizer biquini velho, gasto, com mal aspecto, tipo podre mesmo), isso está fora de cogitação!

E atenção, ninguém está aqui a dizer que você deve seguir as tendências de beach wear e a cada verão fazer uma nova coleção de fatos de banho ou sair super produzida, como uma verdadeira diva, parecendo que saiu de uma campanha de revista diretamente para a praia mais perto. Não é nada disso, minha querida! Mas daí a usar biquinis ou maiôs do século passado, herdado da irmã mais velha ou até mesmo da tia-avó… Ahhh isso não pode ser! Como costuma-se dizer, nem 8 nem 80!!!

Se vamos à praia ou à piscina temos que ter em mente que já estaremos demasiadamente expostas e que isso nos dá pouco espaço para cometer gafes. Por isso, convém que sejamos criteriosas, exigentes e que nos certifiquemos que aquele pedacinho de tecido que irá cobrir partes dos nossos corpos estejam, além de em perfeitas condições, em perfeita harmonia com nossas formas, de modo que favoreça as curvas expostas. Se tivermos esse pequeno cuidado, ficamos muito mais confortáveis e nos sentiremos muito mais seguras na hora de fazer aquele pequeno percurso (que pode parecer enorme) entre a canga ou toalha e o mar… Se é que me entendem… 😉

E para dar uma ajudinha, aqui ficam algumas imagens de celebridades do mundo afora que, muito mais do que nós, meros mortais, têm o dever de fazer bonito durante uma exposição pública e que talvez, por esse motivo, podem servir-nos de uma boa fonte de inspiração.

Por isso, inspirem-se e não deixem de aproveitar o verão em grande estilo!!!

 gisele ameron-diaz kourtney-kardashian Rihanna olivia-wilde kendall-jenner olivia-palermo kate-moss halle-berry adriana-lima selena-gomez heidi-lum miranda-kerr chanel-iman katy-perry kim-kardashian