Timeless stripes

Um clássico é a melhor aposta que uma pessoa pode fazer, especialmente quando se fala em moda. Na contramão das passageiras tendências, os clássicos são “a cara” do slow fashion por representarem tudo aquilo que nunca deixa de entrar numa estação. Ora mais em alta, ora menos, um clássico se diferencia por ser aquela peça que, independentemente da ação do tempo, nunca nos deixa vestida demais ou de menos numa ocasião. É o tiro certeiro na elegância e o melhor “fashion investiment” que uma pessoa pode fazer.

As listras embora estejam muito em voga desde a primavera deste ano, nunca deixam de estar on trend. Prova disso é esse vestido que mesmo não sendo dessa temporada, não poderia estar mais atual. Investir num clássico, feito em bom material e num modelo que te favoreça (o clássico envelope de DVF é infalível) é o segredo para ter no armário uma peça que atravessará gerações. Para os acessórios, vale a mesma filosofia: menos, melhor e o mais versátil possível.

Arrisque-se e a invista num bom vestido longo, envelope, camisa ou simplesmente numa t-shirt, pois com as listras o risco de erro é zero.

 

Andreza-3 Cópia de Andreza-5 Andreza-13

Vestido Animale, sandálias Gucci, clutch Louis Vuitton, óculos Dior.