Aluguel & Venda de Artigos Especiais

 

Que atire a primeira pedra aquele que nunca, nunquinha mesmo cometeu um (dois, três ou mais) atos de puro consumismo desenfreado. Pode parecer loucura, mas há muitas pessoas além de mim e de você que já cometeram o erro de comprar algo impulsivamente, por inúmeras razões, mas que todas levam a um só resultado: o acúmulo de peças no armário.

 

Se você como eu, acredita que tudo nesse universo resume-se à energia, sabe que para mantê-la positiva é preciso fazê-la circular. Sempre. Assim, para isso acontecer no seu closet (e na sua vida) é necessário estabelecer um limite do que (e quando) realmente é necessário comprar e, toda vez que uma peça nova entrar, outra tem que sair. É chegado o momento de se desapegar de preconceitos obsoletos e otimizar o armário, a vida e o planeta.

 

Baseada na “sharing economy”, apontada como a economia do futuro, mas que hoje já é realidade – inclusive na qual já se baseiam várias empresas de sucesso, surge Lux4Share, o “airbnb” dos acessórios de luxo. Imagine que depois de finalmente conseguir comprar sua bolsa dos sonhos, descobre que aquele modelo não é tão versátil quanto pensava e agora só vai conseguir usa-la em raríssimas ocasiões? Imagine então que bom seria se tivesse a chance de alugar o modelo antes, usar por um final de semana e ter a certeza se vale a compra? Imaginou? Fantástico, não?! Imagine agora se você pudesse variar de acessórios mais vezes do que a carteira e a consciência permitem? Ou então, imagine se ao invés de comprar simplesmente pudesse alugar uma bolsa elegante e vistosa para um evento especial que você quisesse impressionar… Há inúmeras razões para alugar.

 

Lux 4 Share é um clube fechado que consiste no aluguel e/ou venda (sim, pois um € extra dá sempre jeito) de peças especiais que, além de promover a sustentabilidade quer convida-la a repensar seus hábitos de consumo e incentiva-la a re-utilizar, sem pré-conceitos, tudo aquilo que pode e deve ser usado, promovendo assim o consumo consciente e o re-uso de peças que realmente valem a pena serem usadas.