Tattoo Mania

Para quem gosta, as tatuagens estão em alta no mundo da moda. Na temporada passada, apareceram forte em vários desfiles cheias de cores e tecnologias estampadas em tecidos finíssimos que imitavam uma segunda pele. Quem lembra? Se você me acompanha, vai lembrar de uma matéria que fiz na altura no meu antigo blog… Anyway, o fato é que elas estão com tudo e se você tem alguma, não há altura melhor para exibir a sua!

Ahh você não tem nenhuma? Hum… nem eu! Quer seja por insegurança ou por simplesmente não conseguir decidir o que fazer, se você assim como eu, AINDA não tem uma, seus problemas acabaram! Com inspiração nos anos 90, as tatuagens temporárias voltam, porém dessa vez, num nível acima e passam de brincadeiras de criança para acessórios de fashionistas. Marc Jacobs, Eleven Paris e Topshop são algumas das marcas que criaram a “temporary tattoo designs” como parte do Selfridges Beauty Project. Como muita gente sabe, uma tattoo maluca pode parecer ótima ideia num determinado momento, mas passado de algum tempo, aquilo que era algo para diferenciar, acaba por o fazer, porém não de um modo positivo… Por isso, para os “compromisso-fóbico” como eu, a Selfridges lança essa forma menos permanente e mais divertida para expressar a sua identidade.

a-bathing-ape_GA ciate-cuticle-tattoo_GA dior-mani-tat_GA eleven-paris_GA-2eleven-paris_GAmy-little-pony_GAmarcello-IT_2892893a marc-jacobs_GA-2 marc-jacobs_GA-3 marc-jacobs_GA  tattly_GA topshop_GA-2 topshop_GA-3 topshop_GA

Não acha tão cool quanto uma verdadeira? Ahh mas essa não é para sempre, é indolor e custa muito, mas muiiiito menos! 1 por £3 ou 5 por £10, mas estão disponíveis somente nas lojas e on line da Selfridges durante o “Beauty Project”, uma celebração da individualidade que dura seis semanas em Londres, Manchester e Birmingham. A campanha se concentra em seis temas, incluindo idade e beleza, a beleza global e beleza natural. Também inclui uma série de palestras, workshops e debates com especialistas do setor de beleza realizado na área do salão de beleza da loja de Londres.

Uma boa dica para quem estiver por lá! 😉