Tattoo print

Se você, assim como eu, já quis muiiiiiiito ter uma tatuagem, mas depara sempre com aquela dúvida: “Será que gosto tanto assim disso para ficar com ele para sempre no meu corpo?”, seus problemas acabaram!

chanel-temporary-tattoo

Desde que Chanel apresentou tatuagens temporárias em suas modelos no desfile SS10, o “print tattoo” tem aparecido a cada Fashion Week . Um exemplo foi a contribuição de Scott Campbell – tatuador favorito de Marc Jacobs – também com tinta temporária para SS11 de Louis Vuitton na coleção para homens.

Louis-Vuitton-x-Scott-Campbell-03

Além da aparição da linda Liu Wen com tatuagens da cabeça aos pés para Victoria Secret Fashion Show de 2012, na NY Fashion Week  SS do mesmo ano a jewelry designer, Pamela Love, abriu um estúdio de tatuagem pop-up e convidou seus amigos e alguns editores para testarem com tinta algumas das ilustrações de sua nova coleção. Totalmente inovador, não?

Liu-Wen-tattoos-Victoria-s-Secret-2012-Fashion-Show

Agora, foi a vez da Maison Martin Margiela Couture a apresentar na Fashion Week Paris FW14/15, a sua proposta de “tattoo print” para a coleção de Outono-Inverno 14/15. Na minha opinião, acho que arrasaram!  Os tops bordados em no padrão tatuagem é além de lindíssimos, super- hiper cool, e que mais gostei é que pode ser usado quando e como quiser e, portanto, de certo que dessa tatuagem você não corre o risco de enjoar…

margiela-couture-tattoos

Não é fantástico?! 😀