Stylish Black Set

Não importa a classe social, o gosto pessoal, o sexo ou a idade que você tem, se gosta de moda, a Zara é sem dúvida alguma a loja que é impossível entrar e sair de mãos vazias. E quando não pensamos em comprar nada, aí é tiro certo, sempre surge aquele pensamento maléfico: “olha, até que aquilo me dava jeito…”

Foi numa dessas idas completamente descompromissadas à loja da perdição que encontrei esse “conjunto” – tão cafona essa palavra, mas a verdade é que é isso mesmo: calça + top que se coordenam e juntas formam o outfit. Ridiculamente simples e incrivelmente tentador até para quem (assim como eu) gosta de algo mais imprevisível quando se trata de estilo… Mas a verdade é não vivo num editorial de moda e por mais que adore criar “looks montados”, sou 100% apologista da praticidade para a vida “real”. Por isso, quando vi o tal “conjuntinho”, vozes vieram instintivamente à minha cabeça e o impulso foi inevitável: “Hummm, olha que isso me dava um jeitão!”

E deu mesmo. Ontem estive num evento em Lisboa e adivinha só o que usei? O conjuntinho, claro! Bastou só acrescentar os acessórios certos… et voilà! Parfait pour l’occasion! 😉

JANICAB_0468 JANICAB_0434 JANICAB_0423

*Crop top and flare pants ZARA, Blazer BALMAIN, Sandals SCHULTZ, Ring UTERQUE and Earrings PARFOIS.

** Photo by Rachel Marques.