Spring must-have: a flat belly

cropped-top-fashion-week-couture-street-style

O clima ainda é frio, chove e em muitos lugares até neva, mas nas lojas já começamos a ver, cada vez mais, peças com tecidos, cortes ou prints que remetem a tão esperada primavera.

Se já pensa em começar a investir em peças para a próxima estação, as tendências desse ano mantém as boas e velhas apostas como os florais, listras e os tons pastéis, mas trazem de volta as cores “elétricas” que prometem revolucionar, dando um toque mais cool e trendy à todas as outras tendências, inclusive aos tradicionais e “boring” florais.

Mas independentemente de qual seja a tendência que mais te agrade, certamente encontrará o sexy Crop Top, que continua em alta nessa primavera e que certamente terá seu auge no verão. Se você criou coragem, comprou um na temporada passada e já saiu por aí exibindo o seu umbigo, e já é uma adepta assuma, esta é uma ótima notícia para você, já que designers como Alexander McQueen, Jill Stuart, Diane von Furstenberg e  outros tantos usaram Crop Tops com destaque em suas coleções de SS 14 em Fashion Weeks ao redor do mundo.

Mas se por acaso ainda não tem um e pretende aderir à tendência usando a peça must-have do momento mesmo que seja mostrando 1 centímetro da barriguinha, talvez seja hora de começar a se mexer, minha amiga…

Pois como já sabe, para usar e arrasar num Crop Top tem que ter dedicação!