Special Nike for specials cities

Nova York, Londres, Milão, Paris, Tóquio e São Paulo, seis das principais capitais da moda do mundo, serviram de ponto de partida para a Lunar Elite Sky Hi City Pack, nova linha de tênis femininos da Nike.

Nike-WMNS-Lunar-Elite-Sky-Hi-QS-Fashion-Week-Pack

Para cada cidade, a Nike buscou introduzir uma influência do marco local na paleta de cores. O arranha-céu da Big Apple resultou em um sneaker preto. Já o de Milão ganhou uma versão dourada com sola branca em homenagem à sua catedral. O laranja e o branco do segundo prédio artificial mais alto do Japão para o de Tóquio. Londres e Paris, dois cartões-postais serviram de base: o Big Ben e a Torre Eiffel com um par dourado metálico e outro prata rajado, respectivamente. O sneaker inspirado minha cidade natal é o mais bonito! Hehe, brincadeiras à parte, o modelo pode não ser o mais bonito, mas é sem dúvida o mais ousado: uma mistura de dourado, preto e roxo, que fazem referência ao brilho da estonteante Ponte Estaiada à noite.

Nike Sportswear compôs Packs “cidade” para a linha  Nike WMNS Lunarelite Sky Hi, uma inovadora mistura de conforto superior com estilo contemporâneo. Na sequência do ano passado, onde foi lançado o Nike Free Flyknit “City Pack”, esta coleção destaca as seis cidades notáveis ​​diferentes  e cada versão é representa plenamente com as tags abreviados na aba de puxar a língua e um nome completo impresso sob uma sola translúcida.

Começaram a ser vendidos sábado passado, dia 29 de março, por cerca de US $ 130 nos sites americanos ou R$ 449,90 na nike no Brasil.