Solitary Earring Trend

Depois da “Statement” e da “Minimal” Jewelry Trend, quando pensávamos que já tínhamos visto tudo em tendências de acessórios, eis que surge a “Single Statement Earring Trend” apresentada nessa nova temporada de Outono / Inverno FW 14.

“Menos é mais” pode não ser exatamente a mensagem destes brincos “statements” vistos nos desfiles de Louis Vuitton, Celine e Isabel Marant, mas a verdade é que tanto as minimalistas quanto as maximalistas podem comemorar, pois há infinitas maneiras aderir à tendência do brinco solitário. Desde um maxi brinco com longa corrente e crucifixo coberto de cristais à la Tory Burch, ou um longo, expressivo e delicado como os da Nina Ricci, ou então, um simples aro pequeno como os vistos nos desfiles de Isabel Marant. Há inúmeros modelos e estilos para todos os gostos, e independentemente de qual for a sua escolha, todos eles possuem o mesmo impacto…

Por isso, ser quer atualizar seu look, chegou a hora de escolher um lado, aliviar a carga de acessórios e apresentar somente uma orelha bem adornada! Tenha a certeza que maneira mais simples e prática de estar IN nessa temporada, de certo, não haverá!

single-earring-trend-celine  single-earring-trend-s  single-earring-trend solo-earring-trend  elle-00-earrings-xln

Como usar? Simples! Basta encontrar um brinco “statement oversize” (quanto maior, melhor) ou então, criar você mesma o seu combinando vários brincos de diferentes estilos, colocar o cabelo para trás e apostar num look bem minimalista para dar ainda mais destaque ao seu super brinco. Fácil, hã?

E o melhor é que esta é uma daquelas tendências que saímos sempre a ganhar, pois tanto podemos aproveitar o momento dar uso aquele brinco que ficou solitário depois que perdemos o par, como pode também podemos dividir o custo com uma amiga fashionista com uma amiga fashionista daquele par de brincos “statements” fantásticos, mas que estão um tanto “over budget”…

Melhor, impossível! 😉