SJP Shoes – quando a vida imita a arte

Sarah Jessica Parker, que ficou famosa por sua obsessão pelos sapatos na pele de Carrie Bradshaw em Sex and the City, lançou sua própria coleção de sapatos denominada “SJP”. Parker credita Carrie Bradshaw como sua musa: “Fui privilegiada em representa-la”, diz ela. “Fui tão exposta a tantos sapatos bonitos… Esse papel realmente alicerçou o meu amor por sapatos. “

109

Com inspiração nas fantásticas criações de Manolo Blahnik, os sapatos seguem o estilo clássico, mas com uma certa pitada trendy, possuem como grande diferencial, segundo Parker, a versatilidade . “Eu sou alérgica à ideia de que certos sapatos são para determinadas ocasiões “, diz a atriz. “Ou que neutros só pode ser preto ou marrom. É muito limitante. Pat Field (figurinista de Sex and the City) me ensinou a jogar fora todas as regras. E tenho certeza que ela está certa.”

Não é primeira vez de Parker no mundo do design. Ela atuou como presidente e diretora de criação da Halston Heritage por um ano e meio e saiu depois de uma série de mudanças na empresa das quais não acreditava… Mas dessa vez, termos certeza que nossa eterna Carrie Bradshaw vai começar com o pé direito e que esse será só o início de uma grande caminhada! Duvida? Veja então o que vem por aí:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem é fã de Sarah e faz questão de ter um pouquinho do glamour da protagonista de Sex And The City no closet, os sapatos SJP serão vendido exclusivamente na Nordstrom a partir de 28 de fevereiro e os preços vão variar entre $195 e $485.