Show time!

Ontem para show da divina Beyoncé – da qual sou fã de carteirinha, escolhi um look tal como eu gosto: fácil e confortável, porém com estilo…

Como a ideia era dançar e dançar muiiiiiiito, escolhi uns open boots (My Shoes) que são super confortáveis dos quais trouxe da minha cidade Natal – SP – quando vim para cá. Já os tenho há dois anos e estão impecáveis! Daqueles que se aguenta o dia todo, sabe? Qualidade que, modesta parte, só o Brasil tem quando o assunto é sapato… Como calças é sinônimo de conforto, optei por essa em elastano azul klein, com um certo brilho, que são perfeitas para ocasiões especiais! Para completar, t-shirt com foto da diva da edição “mustache” da Eleven Paris e blazer para proteger do frio, mas também não esquentar demais…

Como não achei nenhuma mala a tira colo que me desse jeito, optei pela clutch mesmo, pois embora não sejam assim tão práticas para se levar a show, nesse caso como levei meu marido que não dança, não se importou nada de segura-la para mim enquanto eu literalmente descabelava…

E para finalizar o look, dei tudo de mim e arrisquei um bold eyeliner…

IMG_0597IMG_0617

*Jeans JBrand, Blazer Zara, Pulseira Mango, Colar Casa Batalha, Anel Aristocrazy e Brincos CH.