Seus cabelos antes e depois de Shu Uemura

Antes que vocês já comecem a pensar, não, eu não estou recebendo dinheiro para fazer este ou qualquer posts publicados aqui no The Fashion Hunters. Tudo que estiver aqui publicado por mim, ou por qualquer um dos nossos Hunters, realmente acreditamos e, por isso querermos dividir com vocês. Pronto! Depois de tudo esclarecido, bora tocar o post!

image

Noutro dia, num daqueles super cheios, percebi que meu tempo começava a ficar curto para um meeting importante e que meu cabelo estava sem nenhuma condições. Acontece. Ainda mais quando se tem três filhos… Enfim.. Resolvi então correr para dar um “trato na juba” e recorri ao salão mais próximo naquele momento (Jean Louis David – Cascais). Quando pedi para lavar os cabelos, me perguntaram se tinha algum shampoo de preferência, ia já dizer o mesmo de sempre, mas optei por experimentar algo diferente… Foi então que conheci a linha de tratamento para cabelos de Shu Uemura.

image

Sim, eu sei que toooodo mundo sabe que os produtos Shu Uemura são fabulosos, mas eu sou como São Tomé, só acredito vendo! E eu vi, aliás não só vi como senti a diferença. Se você é como eu que gosta de apostar em bons produtos e já usa kerastase, redken e outras marcas tão boas quanto, quando usar Shu Uemura vai ver que não tem nada a ver.

Aquele senhor colocou qualquer coisa lá dentro daquelas embalagens que faz mesmo mágica nos cabelos. O principal diferencial, na minha opinião, está no tempo em que se nota os resultados. Normalmente um produto exige algumas (várias) aplicações para começar a ver os resultados prometidos, mas nos produtos do senhor Uemura, não. Meu cabelo em uma única aplicação já era outro e hoje, um mês depois de mudar de marca, já não quer saber de outra coisa! Incrível!!!

image

Eu escolhi um shampoo para cabelos finos, pois gosto que tenham um certo volume e um condicionador para calos secos para passar nas pontas, pois tenho o cabelo bem escadeado e essas são sempre as que mais sofrem. Estou adorando os resultados! Meus cabelos ficaram mais soltos, mais leves e as pontas super hidratadas. Mas devo dizer que o produto é mega concentrado e por isso, deve ser usado com muita moderação. Ainda bem, pois cada shampoo custa em média 30€ e o condicionador, por volta dos 40€.

image

É caro, mas se considerarmos o que se economiza em hidratações, óleos, creme pra isso, creme pr’aquilo, acho que vale a pena…