Ponytail all day and night

hbz-the-list-ponytails-05-emma-roberts-sm

Fácil, rápido, versátil e trendy, já não precisamos de mais motivos para usar (ou continuar usando) o nosso velho companheiro rabo de cavalo, não é verdade? Aliás, ouso dizer que toda mulher desde pequena já usa…

Eu sou suspeita, pois mal o tempo ajuda, eu já pego aquele elástico que trago sempre comigo na mala e prendo as madeixas. Mas nem sempre é por calor, não é mesmo? Muitas vezes é por falta de tempo ou disposição para escovar ou dar aquele jeitinho que, por mais simples que seja, acaba sempre por tomar mais tempo que devia da nossa corrida manhã… Mas, a boa notícia é que o look com rabo de cavalo está em alta, e portanto, não há momento melhor para tirar bastante proveito dele!

Pode ser alto e “saltitante”, baixo e elegante ou simplesmente “messy”, pois o rabo de cavalo foi visto de várias maneiras nas passarelas, mas ganhou destaque em desfiles de Ralph Lauren, John Galliano, Chloe, Lanvin, Moschino, Chanel, Fendi, Valentino, entre outros… Ótimo para nós que assim temos mil e uma opções de adaptarmos ao dia a dia e levamos o básico a outro nível quando a tarde cai. Quer ver só?!

Pronto! Resolvido o problema da falta de tempo de manhã e do salão lotado às sexta-feiras. Perfeito com aqueles looks mais casuais, ou como um contraste para “eveningwear”, o rabo de cavalo é tão versátil como também fácil de fazer. Funciona lindamente com cabelos compridos, médios ou mais curtinhos e é adaptável para todas as ocasiões. E tudo que você precisa é de um elástico. Perfeito, não?!