Must-to-try piece: fringe vest

Franja é sempre um “eye-catcher” fashion. Seja nas mangas de uma jaqueta de couro ou na bainha de uma saia, os longos fios a dançar a cada passo dado pelas ruas está no auge da moda. O estilo é ideal para looks de fim de semana por ser casual, cool sem esforço e incrivelmente divertido – bem como qualquer fashionista que já tenha rodado sua saia de franjas pode atestar…

Há muitas maneiras de balançar suas franjas sem parecer que tenha saido de um clássico filme “bang-bang“. Para conseguir um look trendy, investir numa jaqueta com mangas de franjas ou numa clutch em camurça com tiras longas são muito boas opções, pois nunca saem de moda. Mas se quer mesmo apostar numa “it-piece“, o colete em camurça é uma ótima alternativa.

Fácil de coordernar e por não precisar de muito para conseguir alcançar um status statement, o colete de franjas por ser uma das peças hit do momento, é fácil de ser encontrado nos mais variados formatos, materiais e preços. Se ainda está insegura, mas não quer deixar de experimentar o look (e recomendo vivamente que o faça, pois as franjas ainda ficam mais uma temporada em alta), sugiro que invista numa das várias opções com preços simpáticos que existem no mercado. Assim, não vai custar muito (literalmente) estar “on trend“.

AA001

AA002

AA003

*Calças e colete ZARA, top e relógio MICHAEL KORS, sandália LOUBOUTIN e óculos MARC JACOBS.

Foto: Rachel Marques