Miley Cyrus – the media’s queen!

0314-WM-COVR-01-e1391403718711-568x760

Depois de aparecer vestida na campanha do design e amigo Marc Jacobs, Miley Cyrus prova que, o que gosta mesmo é de aparecer nua. Mas isso já não é novidade, pois certamente você já deve ter visto a clássica cena do videoclip onde ela  aparece balançando nua numa enorme bola de demolição…

Anyway… Fato é que amada por muitos e odiada por outros tantos, a eterna Hanna Montana gosta mesmo é de causar polêmica e o faz muito bem. Dessa vez, está num editorial da Edição de Março da W Magazine, fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott, onde o stylist não teve muito trabalho: basicamente precisou de um top Alexander McQueen e um macacão Balmain. Já para a capa, veste somente anéis e pulseiras e a make-up super cool com as sobrancelhas esbranquiçadas.

miley-w-1

Dentro da revista, há uma extensa matéria sobre a cantora que chama mais atenção que sua capa nua: em tom rebelde  e ainda adolescente, Cyrus fala, entre várias coisas, da sua aversão por crianças, da sua transição de Hanna Montana ao que se tornou hoje em dia (e fica ao seu critério o termo mais apropriado). Conta também que sua imagem é proposital, uma resposta contrária ao que o público e a mídia exigem. Fala que não dá a mínima às críticas da imprensa e conta que faz música por amor e que, mesmo que não vendesse nenhum disco, não se importava nada, pois já não precisa provar nada a ninguém. Além da sua paixão pela música,  Cyrus diz ser apaixonada por arte, por ficar maconha e por questões ambientais e iniciativas de proteção aos animais… Que figura!

De toda forma, a verdade é que hoje, Cyrus aos 21 anos, pode-se dar ao luxo de fazer e dizer o que quiser, pois amada ou não, a verdade é que ela atrai milhões de pessoas  – só no twitter são mais de 16 milhões!!!

Gostemos ou não, Miley Cyrus é sem dúvida a rainha da mídia!