Microdermoabrasão – Você sabe o que é?

Pode parecer que foi “a toa” que Denise Ferrandini foi convidada a entrar no time dos Hunters, mas a verdade é não. Antes de vocês a conhecerem por aqui, eu já a conhecia pessoalmente, pois ela é a única pessoa em Portugal que ganhou minha confiança de dar-lhe meu rosto todos os meses para que faça a sua “mágica” e melhora-lo a cada visita.

Já há alguns meses que frequento a sua Clínica para as periódicas e extremamente necessárias limpezas de pele (e neste quesito, minha amiga, esqueça completamente todas as experiências que já teve, pois como a Denise não há igual, por isso não há nem como comparar – bom, mas falo disso numa próxima, ok?) e também para um tratamento que venho fazendo de Microdermoabrasão. O quê?!?! Calma, eu explico. Aliás, melhor! A própria Denise explica: “Microdermoabrasão é um peeling mecânico com um a caneta de ponta de diamantes que permite a melhoria imediata no aspecto do rosto. Essa ponteira descartável promove uma total remoção da camada superficial da pele deixando-a macia e fresca. Os resultados são excelentes na limpeza, no rejuvenescimento, na pele átona (cansada), nas manchas, na diminuição das linhas e rugas superficiais e para devolver o brilho e luz à tez.  A luz de led vermelha utilizada durante o tratamento simultaneamente com aplicação dos diamantes penetram até a Derme onde se localiza as fibras de colageneo e elastina fortalecendo-as e promovendo um efeito lifting de imediato. Os produtos da GERnétic com suas propriedades de excelência,  garantem toda a nutrição, regeneração e renovação necessárias para uma pele mais jovem, iluminada e mais firme.”

Interessante, hã? Agora, tenho certeza que está aí a pensar: “Será que dói?”, e eu respondo: Quase nada. O tratamento é relaxante, gostoso de fazer, traz bem estar e claro, no final, o pouco desconforto que sentiu vai ser esquecido quase que instantaneamente assim que ver o resultado. “Demora?” Bom, um bocadinho. Há lugares que se faça em 30 minutos, mas Denise é meticulosa e extremamente cuidadosa, por isso, prepare-se para 1 hora e meia de relaxamento e puro cuidado. “E depois de feito, posso usar make-up?” Sim, como a pele tende a ficar vermelha, o ideal é fazer num daqueles dias em que sabe que não haverá nenhum compromisso, entretanto, se surgir algo nesse meio tempo, pode usar make-up sem problemas. “E sol? Posso tomar?” Convém ser cuidadosa com a exposição do rosto diretamente ao sol sempre, minha amiga, mas nessa situação evite sol direto por pelo menos 3 dias e mesmo assim, quando o fizer, SEMPRE com proteção solar, ok?

Bom, para que tenham uma ideia melhor de como é o tratamento, nessa minha última ida à Clínica resolvi me expor e fotografar o passo-a-passo do meu tratamento para que vejam como funciona. Mas olha, aviso: CUIDADO COM O SUSTO! As imagens a seguir são chocantes!!! 😀

IMG_4420    IMG_4424    IMG_4426           

Bom, agora que já sabem o que é, conhecem os benefícios, que já viram que o passo a passo, apesar de feio, não é nada de outro mundo e que já sabem onde encontrar a “minha fada das mãos mágicas”, estão esperando o quê?!?!