Make-up express de verão com apenas 3 produtos

A make “nada” está com tudo esse ano. Não sabe o que é? É aquele estilo de make-up que parece não haver make-up alguma… Ou você realmente achou que todas aquelas celebridades do red carpet estavam mesmo só com um pouquinho de base, máscara e batom?! A verdade é que para conseguirmos aquele efeito natural tão perfeito, exige-se boa técnica e bons produtos.

A parte boa disso tudo é que para esse verão não vamos precisar inventar. Não precisaremos de nada além de uma pele bem corrigida e iluminada, um pouco de máscara e aquele “lip balm” cremoso hidratante que calha tão bem em dias quentes.

Há alguns dias atrás aconteceu o Fashion Rio no Brasil e a “make nada” reinou! Lá o “beauty artist”, Robert Estevão, deu dicas para a Vogue Brasil de como conseguir uma “make nada express” usando somente 3 produtos: “o primeiro deles é o Soft and Gentleman, da M.A.C, que serve tanto como iluminador (nas têmporas e nariz) como sombra (aplique-o pela pálpebra móvel até o canto interno dos olhos para dar um leve efeito cintilante). O blush cremoso Cremeblend da mesma marca, funcionou como batom rosado (aplicado com batidinhas leves com as pontas dos dedos) e para dar um efeito-saudável para as maçãs do rosto. Para completar o trio: Virgin Island, que foi usado por cima do Cremeblend.

bejdjff    bejdj3 belem2                                eeld9d

Rápido, fácil e sem desculpas, hã?!