Madison & 65th – Nails Boutique Luxury

Quem já viveu numa grande metrópole sabe que por existir uma oferta gigantesca de serviços, a concorrência é agressiva e, por isso, quem se arrisca no mercado (seja qual ramo de atividade for) sabe que tem que fazer a diferença. Para além de ter garantia de que prestará melhor o seu serviço, uma boa dose de criatividade pode ser a chave do sucesso.

Essie Weingarten, uma norte-americana que vivia entediada com a oferta de cores das grandes indústrias de cosmética de vernizes resolveu revolucionar o mundo das unhas em 1981 quando foi até Las Vegas e distribuiu seus vernizes (apenas 12 cores) às amigas bailarinas, que usaram, aprovaram e o recomendaram à outras tantas… Desde então, dezenas de vernizes foram lançados, a qualidade manteve-se e hoje a marca conta com mais de 150 cores e uma larga linha de produtos de tratamento para manter a saúde das unhas e o verniz em perfeitas condições durante muito mais tempo.

Ao conhecer a marca e comprovar o diferencial de qualidade do produto, Ana Martins uma portuguesa que está frequentemente nos EUA, percebeu que era um potencial nicho a se explorar e resolveu trazer o conceito da “Nails Boutique” de Essie direto de Nova Iorque para Portugal, mais precisamente no Estoril. Assim, em fevereiro inaugurou a Madison & 65th (uma referência à esquina da Madison Avenue com a 65th street onde fica a primeira loja Essie, onde a Srª Essie faz regularmente a sua manicure e pedicure), que diferentemente dos salões de beleza onde há representantes da Essie, ali o foco principal é as unhas.

Logo à entrada percebemos a diferença. Ambiente clean e moderno, música agradável, vasta opção de revistas de moda internacionais, tablets à disposição das “internautas” e diferentes cadeirões altos super equipados que garantem um conforto único na hora da manicure ou pedicure. Aqui, todos os produtos são Essie, desde os famosos vernizes aos hidratantes, tonificantes, esfoliantes e toda linha de cuidados específicos de unhas e pele. Para além da manicure e pedicure convencionais, há serviços express (para rápida manutenção de cor) e mais os intensos, como SPAs de mãos e pés, onde além de cuidarmos das unhas fazemos esfoliação e hidratação e recebemos uma relaxante massagem – já fiz e recomendo vivamente.

IMG_7671 IMG_7676 IMG_7680 IMG_7682 IMG_7683                                 IMG_7686

Além de tudo ser de qualidade e bom gosto, na página da Madison & 65th podemos sempre estar a par das novidades e das tendências de unhas e ter acesso à qualquer uma delas na próxima visita ao espaço. Mas as mordomias não acabam por aqui. Para que a cliente Essie tenha total comodidade, a nails boutique oferece também tratamentos de cuidados e relaxamento para rosto e corpo e o espaço ainda dispõe de uma hairstylist para que possamos sair completamente prontas.

“Uma mulher só está totalmente vestida se estiver com as unhas pintadas”, se assim como eu você também concorda com DnaEssie, então conhecer o espaço Madison & 65th é obrigatório. 😉

* Fotos do post – iPhone 5s