Linda bag by Stella McCartney for Canon

A notícia não é nova, mas para quem ainda não sabe Stella McCartney em parceria com a Canon criou a “Linda Bag” para os amantes de moda e fotografia – arte que, normalmente, andam de mãos dadas. Feita em pele (couro) Eco Alter Nappa Leather, um material feito a partir de óleo vegetal natural criado para replicar perfeitamente o couro real, a mala ‘Linda’ – nome em homenagem à mãe da estilista britânica – traz uma maneira chique para transportar a menor câmera DSLR do mundo. Usada tanto como uma “shoulder bag” ou “tote”, este novo acessório é perfeito para quem quer chamar a atenção.

“Crescendo com mãe e irmã fotógrafas, lembro-me bem de vê-las retirem as câmeras de seus sacos e capturem bons momentos. Foi fácil criar uma bolsa para esta brilhante câmera Canon, porque foi realmente emocionante para projetar algo moderno e elegante que incentive as pessoas a tirarem mais fotografias “, disse Stella McCartney.

Limitado a apenas 1.000 cópias, o saco completo com a câmera de alta tecnologia, criada especialmente para Canon EOS 100D Branco são vendidas juntas e estão disponíveis por pouquíssimo tempo na Selfridges e Harrods por €1.400.

stella-mccartney-linda-canon-2
Stella McCartney_Canon_Linda camera bag 6 stella-mccartney-linda-canon-3-2

Mas do que essencial para as amantes de fotografia, Linda é um must-have absoluto para qualquer aspirante a fashion blogger. 😉