Le Smoking – the eternal “in”

20121008_204654_2

Tens uma gala ou uma daquelas festas super top para ir e ainda não encontrou O Vestido??? Então, minha querida, não procure mais. Não há nada mais “in”, mais trendy no momento do que ir vestida com um belo Smoking. Sim, você leu bem. Estou eu aqui e agora a sugerir que troque o longo super glam por um par de calças. Exatamente. É isso mesmo.

Mas não é todo e qualquer Smoking. Tem que ser O Smoking. Daqueles que vestem tão bem, mas tão bem, que realmente compensa a troca. E não pense você que vai irá atrair menos olhares por conta disso. Muito pelo contrário, minha amiga!   Nessas últimas temporadas quem apostou no mais charmoso dos fatos, não errou. Já quem optou pelo clássico vestido longo, não se diz o mesmo, como pode ser visto em todos os sites de moda e redes sociais.

Mas essa onda “tuxedo” não está aí a toa. O smoking foi reinventado e está totalmente em alta desde o ano passado quando esteve presente nas principais passarelas o mundo. Prova disso foi o smoking Saint Laurent sair da semana de moda direto para as Galas Hollywoodianas sobre os corpos dos homens e das mulheres mais “it” do momento.

Convencida? Então agora te convenço! E se eu disser que, diferentemente dos vestidos longos glamurosos, o smoking pode ser usado no dia a dia? Imagine comprar algo para uma noite super especial e estar com aquela peça no dia seguinte à caminho do trabalho ou de um evento informal? Claro! E por que não??? O smoking tem essa vantagem, pois pode ser usado “des-estruturado”. Como assim?!?! Explico: você pode usar só o blazer  com uns jeans ou só a calça com um top e conjuga-los de N formas para mil e uma ocasiões. Fácil, prático e super trendy!

É pois é… Afinal, aquela famosa que preferiu vestir um smoking ao invés de um vestido longo luxuoso para a cerimônia de  gala não era nem preguiçosa e tampouco insegura…

Se elas ganham mesmo o modelito escolhido, ela não poderia ter sido mais inteligente. 😉