Fome de Mac Moschino!

Excentricidade? De certo. Ousadia? Total! Mas o que pode ser mais popular que o bom e velho Mac Donald’s? O trio big mac, batata fritas e refrigerante já não é mais só “moda” entre crianças e adolescentes, e passa agora a ser moda também de gente grande. Se bem que eu devo confessar, nunca consegui deixar de apreciar o velho big mac… E o sundae de chocolate então? Hummm….

Anyway, fato é que a Moschino terminou o desfiles do dia de ontem trazendo a gigante cadeia de Fast-Food às passarelas e, na minha opinião, acho que foi sucesso absoluto! Sim, pois alguns vão criticar, outros vão achar genial, mas uma coisa é certa: esse será o assunto do dia. Sendo assim, bingo! Jeremy Scott acertou em cheio!!!

scott

A coleção que, e por si toda irreverente – não nos esqueçamos que Scott levou foi de Mac Donalds’s à Bob Esponja na passarela, mas também apresentou, além de extravagâncias, muita feminilidade e elegância, com um toque sensualidade, peças icônicas como o casaco Chanel e tons como o preto, branco, dourados e azul pastel. Mas é claro que esse “buchicho” todo não se deu foi por conta disso, não é, minha gente?!

A ideia de misturar fast-food, Bob Esponja, embalagens de salgados, doces e chocolates americanos e encerar o desfile com um vestido de noiva de tabela nutricional foi realmente inovador. Seja lá o que for, ninguém pode dizer que não houve criatividade, hã?!

Sou seguidora da marca no Instagram e há algum tempo eles estavam divulgando a imagem de barras de chocolate com a marca na embalagem  e, confesso que estava curiosa…. Acho que eles realmente conseguiram causar o que queriam…

 Bom, sem mais delongas, bora dar uma olhada então na tão polêmica “Fast Food Collection”?

 

E então? O que me diz?

Pronto para fazer o seu pedido???