Festival Inspirations

 Se você é um fashion lover como nós e gosta de saber o que é tendência no mundo, provavelmente já deu uma espiada por aí para saber o que se está a usar num dos maiores (se não o maior) festival de música do mundo: o Festival de Coachella em L.A. nos Estados Unidos. Se você gosta de sair à frente e se antecipar no que se vai usar no tão esperado verão, saber os principais itens da “A-List” de Coachella é sem dúvida essencial, já que ali o “street style” é feito por aqueles que sabem exatamente como se vestir para impressionar.

A cada ano Coachella traz um novo conjunto de tendências que inspiram nossos guarda-roupas para o resto do ano. Isto porque com a aproximação do verão, aproximam-se também os festivais, as festas e os vários outros pretextos que temos para sairmos de casa e desfilarmos um belo e trendy outfit.

Se quer saber quais serão os itens must-have dessa e da próxima temporada, então tome nota nas peças que até agora foram as mais vistas em Coachella:

“SUPER-BOLD” ENERGETICS PRINTS

SWIMWEAR COMO OUTERWEAR

CROPPED TOP

“KIMONOS”

RENDAS E CROCHÊS

TOTAL WHITE

LONG SKIRTS / DRESS

SUPER COOL ACCESSORIES

É claro que a maioria dos looks aqui se não todo ele, tem pelo menos uma pitada boho, pois em festivais festivais, o folk é quase que um estilo “obrigatório” já que combina perfeitamente com a ocasião. Quase em todos eles, há uma bota, uma mala com franjas, um print floral ou algo que remeta ao estilo gipsy-hippie. O que queremos aqui é nos inspirar e não copiar looks, até porque, nem todos se simpatizam com esse estilo folk, não é mesmo?

Por exemplo, se achava que usar biquini sob transparência era só mesmo na praia, saiba que estará super IN se usa-lo para ir a um restaurante, um cocktail ou uma sunset party. O kimono que é uma peça essencialmente boho, também é uma ótima opção para deixar qualquer look básicosem graça mais cool e muito mais jeitoso para qualquer ocasião, seja ela do dia ou da noite…

Por isso, deixe-se inspirar e comece já a soltar a imaginação!