Fall’s Wish: Bucket Bags

Em 1932, Gaston-Louis Vuitton criou, a pedido de um produtor de Champagne, uma bolsa com design clássico, elegante e robusta o suficiente que conseguisse transportar até cinco garrafas de espumante da maneira mais estilosa possível. Eis então que surge o modelo Noé, a bucket bag mais chic do mundo!

Ícones dos anos 80/90 as bucket bags, popularmente conhecida como “bolsas-saco”, sempre dividiram  opiniões: há quem as achem informais demais e quem as adore exatamente por essa razão. Práticas e super versáteis, voltaram com força e há algumas temporadas têm se consagrado a bolsa de eleição de trendsetters, ganhando cada vez mais versões deluxe e mais espaço (de novo) no universo fashion. E se pensou que fosse só uma tendência passageira, enganou-se. Designers como Raf Simons da Dior, Zac Posen, Chloé, Roger Vivier, Gucci, Saint Laurent, Hermès, Céline, Louis Vuitton entre outros grandes nomes da moda já apostaram no modelo para suas novas coleções de FW 2016. Sem contar marcas de bolsas e acessórios que começam a se destacar justamente por conta dela (pasme!), como é o caso da “it bucket bag” do momento da recém chegada marca nova-iorquina Mansur Gavriel.

E por quê? – me pergunta você. Simples! Porque combinam facilmente com todos os estilos e vão lindamente em looks formais ou casuais, uma vez que podem facilmente ser encontradas em diversos tamanhos, cores, prints e materiais. Por isso, não há regras! O que torna a brincadeira ainda mais divertida…

Assim, aqui estão as melhores bucket bags da temporada para que se apaixone e encontre aquela para chamar de sua.

bucket bags