Falling for fringe

fringes-trend-streetstyle

Nesse momento, se você procura algo para entrar na primavera totalmente “in” e à frente de toda gente, o que está a procura é franja. Não, não falo da franja de cabelo, pois essa, na minha opinião não é questão de esperar tendência para usar… Uma franja pode (ou não) favorecer o tipo de rosto de muiiiita gente, portanto é uma questão de estrutura facial… Bom, mas o que eu estou mesmo a falar são das franjas em roupas e acessórios que vão simplesmente dominar a próxima temporada.

Foram sucesso absoluto nas passarelas das semana de moda, tanto americana quando europeia e já começam a aparecer nas lojas de todo tipo de género de desejos femininos. Mas não pense você que quando falamos de franjas estamos a falar essencialmente do estilo boêmio ou country, nada disso!  As franjas, nessa primavera, estarão em todas as peças de roupas possíveis e darão uma pitada “boémia” a todo estilo literalmente dos pés à cabeça. Se ainda torce o nariz aos pedacinhos de tecidos flutuantes,  não se preocupe. Certamente vai começar a olha-los com bons olhos nessa temporada…

Para quem é principiante, uma boa maneira de começar e aderir à tendência é investir numa mala com franjas, pois terá bastante controle da sua dose boho, visto que além de poder escolher o tamanho da mala (shopping bags, crossbody, clutch,  etc) poderá também optar em ter sua franja pequena  e sutil ou bem  longa, o suficiente para trançar e arrastar no chão. Nessa tendência “flexível” quem manda é sua dose de ousadia!

E claro que, como toda tendência, quem sai na frente além de receber o prestígio todo, ganha também o título de “it bag”. Aqui vão algumas das que certamente estarão na “wish list” de muita fashionista e serão a “inspiration” de muiiiitas lojas…

Todas são lindíssimas, mas as coleções de Valentino e Gucci me acertaram em cheio!

Tô apaixonada! <3