Entre Tanto – Indoor Market

1959512_383727865103733_1050944083_n

Nesta próxima sexta-feira dia 28, já amanhã, Lisboa ganha mais um novo mini  centro comercial que se chamará Entre Tanto – Indoor Market. O local? O histórico Palacete Castilho no bairro Príncipe Real que, para quem não conhece como eu, é um palacete com arquitetura do século XVIII, que já passou por diversas reformas até chegar à configuração que está atualmente. Um mini palácio que pertenceu à nobre família Castilho e que ali residiu até meados do século XIX. Sem dúvida, um dos mais antigos e mais bonitos imóveis da zona. Chic, imponente e emblemático, agora a antiga residência da alta sociedade lusitana passa a ser um espaço de compras com 23 lojas.

O novo espaço traz propostas de moda, design, alimentação e lazer, tais como novas marcas de roupas, sapatos, acessórios, brinquedos e decoração para casa e crianças. Algumas das lojas que poderão ser encontradas lá são: Mamã dá Licença, Antimilk, Ishoes, Alperce, Water Flower, Lua de Champagne, D’Alessandro, Change, ChicMix, Size, 4Women, India That Wears You,  Etnik Springs, The Real Thing, Saccus, Encosta-te a Mim, Patine, Nichts Neues, 4Women, entre outras.

532c3601b18de6.98537637

“O Entre Tanto – Indoor Market é uma proposta para um estilo de vida descontraído e é um espaço que reúne um conjunto de marcas, produtos e serviços, a pensar no público que frequenta o bairro. A EastBanc pretende com este projeto proporcionar uma experiência agradável de compras, acompanhando as novas tendências de moda e de design, no sentido de criar valor para os residentes e atrair novos públicos ao Príncipe Real”, contou Catarina Lopes, Diretora-Geral da Eastbanc Portugal, empresa responsável pelo “Entre Tanto” e “A Embaixada” que tem como objetivo apoiar o comércio tradicional e os pequenas marcas. E nós, The Fashion Hunters, achamos fantá
stica a inciativa!

Bom, eu não sou da zona, “entre tanto”  vou certamente dar ali uma passada… 😉