Entre peles e pelos…

Tão clichê quando flores na primavera, são as peles e os pelos no inverno. Mas isso somente se não existissem as chamadas “tendências” que, a cada temporada, renova os mais clichês dos “fashions clichés”. E como se isso não fosse o suficiente, nessa estação, por entre as peles o os pelos terás que ter “algo mais” para conseguir que seu look seja considerado “it”. E o acessório mais cobiçado do momento é a atitude.

Pelos e cores? Isso mesmo!

Se você quer ser cool e ter um look atual, crescente cores aos pelos e combine tecidos que contrastam, como tecidos pesados com tecidos finos e  transparentes. Ouse, mas sempre tendo cuidado em harmonizar as cores na hora de as conjugar, pois até o pavão – que por acaso também está em alta, sabe bem quando e como usar aquela cauda maravilhosa.

Hum… tanta irreverência não faz o seu estilo? Então, mantenha a linha clássica e chic, e abuse de peças atemporais como os casacos em pele (e prefira as de crocodilo, pois são o último grito da moda) ou em pelo em tons neutros como o bege, castanho, bordeaux, deep blue, preto e também a cor do momento, o verde exército – ou verde tropa.

Ahhh mas você é como eu e adora um animal print? Então, fique sabendo que tanto a estampa de leopardo quanto o snake print continuam em alta, e aparecem juntas em peças em pele e em pelo nas mais diversas cores e tecidos. Se gosta de ousar e tens atitude, essa é sem dúvida a sua aposta nesse inverno para ter  um look sexy, trendy e estiloso.

Bom, agora que você já sabe de tudo isso, já não há mais desculpas para continuar aí sem mover um pelo, ou melhor, um dedo sem atualizar o seu estilo, não é mesmo?!