Denim Desire

É, definitivamente Levi Strauss teve a grande “sacada” quando o assunto é moda. Esse tecido que surgiu em meados 1500 em Nimes, na França, somente se popularizou 1860 após a revolucionária ideia de Levi em adaptar o que era usado até então somente como cobertura de carroças como item peculiar de vestuário. E que grande ideia! Desde aquele momento, o jeans não só foi bem aceito nas ruas, como também inovou a Semana de Moda de NY quando Calvin Klein o apresentou em sua coleção nos anos 70. Confortável, democrático, versátil, atemporal… Bem, razões não faltam para justificar esse sucesso que transcende gerações.

Mas convenhamos, mesmo depois de tanto tempo, ainda não inventaram nada mais on-the-go que o denim. E sendo o jeans já fácil fácil de conjugar por natureza, imagine quando é uma peça única?! O vestido jeans é uma daquelas peças must-have independentemente de ser tendência ou não, pois é um clássico e um “curinga” no closet para ser usado em qualquer ocasião, quer seja dia ou noite e, com os acessórios adequados, vai do verão ao inverno sem dificuldades.

Se está à procura de algo para investir nessa fase de saldos que estamos prestes a entrar, então fique atenta, pois essa peça pode ser o seu grande êxito.

IMG_1879 IMG_1880 IMG_1893_

* Vestido ANIMALE, jaqueta FAITH CONNEXION, sandálias RED VALENTINO, pulseira BIMBA & LOLA.