Ao clicar ‘Aceitar’ na parte inferior do ecrã, compromete-se a aceitar estes termos e condições. Caso não concorde com estes termos, clique no botão Não aceitar’ e renunciará aos serviços da CHIC BY CHOICE. Reservamo-nos o direito de alterar este contrato de aluguer no futuro e aplicar essas alterações ao aluguer de qualquer produto.

Estes termos e condições, em concordância com a Política de Privacidade, são um acordo legal entre a pessoa singular ou coletiva e a CHIC BY CHOICE, com um escritório corporativo em ABC – Incubadora do Parque Tecnológico de Óbidos, Convento de S. Miguel das Gaeiras, 2510-718 Gaeiras, Portugal, estabelecendo termos e condições sobre os quais submeterá informações, alugará vestidos e receberá serviços da CHIC BY CHOICE através do site chic-by-choice.com.

SERVIÇOS

Este contrato contem todos os termos e condições que regulam o seu aluguer da CHIC BY CHOICE. Nenhuns outros termos e condições têm qualquer força ou efeito. No caso de inconsistências entre as regras contidas neste documento e outro document referido aqui, regulam os termos e condições indicadas neste documento.

  • O utilizador tem que:
  • (a) Ser legalmente capaz de celebrar contratos vinculativos;
  • (b) Ter pelo menos dezoito (18) anos de idade.

Os Termos de Uso são regidos pela lei Portuguesa e serão estabelecidos pelo tribunal competente do distrito de Leiria. Se qualquer parte dos Termos de Uso são inaplicáveis ​​ou em conflito com a lei aplicável, a validade das restantes partes não será afectada.

Se tiver alguma questão em relação a estes Termos de Uso, por favor envie-nos um email: info@chic-by-choice.com.

I. TERMOS DE USO

Este site e os seus conteúdos são propriedade exclusiva da CHIC BY CHOICE ou das entidades ou pessoas que autorizam o seu uso.

Inicialmente, o utilizador não vai precisar de se registrar para navegar no site. No entanto, para usar os serviços CHIC BY CHOICE, terá que criar uma conta pessoal. Para mais informações, por favor leia as Condições Gerais.

Por favor compreenda que, se não respeitar estes Termos de Uso, teremos de suspender ou cancelar a sua conta pessoal.

A CHIC BY CHOICE não é responsável pela pré-visualização, visualização, controlo ou edição de qualquer conteúdo ou material que foi disponibilizado no site, e não assegura que o site encontre necessidades ou expetativas específicas.

O utilizador assume a inteira e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo que disponibiliza pelo site. Ao concordar com estes termos, compromete-se a dar à CHIC BY CHOICE o direito de usar o seu conteúdo em qualquer área do site ou qualquer espaço operacionado pela CHIC BY CHOICE, incluindo campanhas publicitárias e promocionais. A CHIC BY CHOICE não é responsável pela utilização do conteúdo por entidades terceiras.

A CHIC BY CHOICE não garante que qualquer conteúdo presente no site está completamente livre de erros involuntários. A CHIC BY CHOICE não é responsável pelas infraestruturas do site e não pode assegurar que o site está disponível sempre que a ele quiser recorrer. A CHIC BY CHOICE não é responsável por danos ou perdas que podem resultar do uso do site, tais como problemas com os sistemas eletrónicos, computadores ou telecomunicações.

A CHIC BY CHOICE reserva o direito de, sem aviso prévio, suspender ou interromper o site a qualquer altura, para operações de manutenção, reparação, alteração ou modernização.

Não use ou explore o site para fins comerciais ou promocionais de qualquer natureza, exceto quando autorizada pela CHIC BY CHOICE. Os utilizadores não podem providenciar qualquer conteúdo que promove serviços, oferecendo dinheiro ou outros tipos de compensações, ao colocar links nas suas páginas no site CHIC BY CHOICE.

II. SERVIÇOS CHIC BY CHOICE

1. CONDIÇÕES

A CHIC BY CHOICE é uma plataforma de aluguer de vestidos de luxo.

O serviço de aluguer da CHIC BY CHOICE é limitado a um máximo de dois (2) estilos de vestidos por ordem, isto é, um total de quarto (4) vestidos.

Os produtos alugados são disponibilizados por um período de quarto (4) a oito (8) dias. Se exceder o período de aluguer, o utilizador seja sujeitado a penalidades.

2. REGISTO

Aceda à página de registo do utilizador e indique apenas informação verídica, precisa, completa e atualizada. Tem que registar o seu endereço de e-mail e contacto. Pode alterar os seus dados a qualquer altura, na sua conta pessoal.

O utilizador assume a inteira e exclusive responsabilidade pela confidencialidade e segurança das suas informações de registo, especialmente a sua password.

3. PRODUTOS

Todas as ordens estão sujeitas à disponibilidade. Na ausência ou difucldade em entregar um determinado vestido, a CHIC BY CHOICE reserva-se o direito de sugerir ao cliente, produtos com estilo, qualidade e preço similares. Tem de confirmer a nova ordem. Caso opte por isso, a CHIC BY CHOICE reembolsará o valor total dos produtos pagos.

O catálogo de produtos da CHIC BY CHOICE é susceptível a alterações de qualquer tipo. As características dos produtos são válidos para a altura do aluguer. Todas as imagens encontradas no site são ilustrativas. As descrições dos produtos não asseguram conformidade ou conveniência dos produtos para um fin específico, nem têm que ser livres de erros não intencionais.

Os produtos listados no catálogo estão disponíveis para entrega no Reino Unido e na maioria dos países europeus.

O preçário dos produtos é válido para o momento do aluguer. O preço final pode variar de acordo com o país de entrega, custos de transporte e taxas legais.

A sua encomenda pode incluir um item ou mais. Por vezes, uma encomenda pode incluir dois tamanhos diferentes do mesmo estilo escolhido pelo cliente. O segundo tamanho está livre de custos adicionais. Esta oferta serve o propósito de assegurar um fitting perfeito. Apenas deve usar um único vestido. O cliente deve escolher o tamanho mais apropriado e cortar a etiqueta correspondente. Se as etiquetas de ambos os vestidos forem cortadas, terá de pagar o valor correspondente a dois alugueres.

4. ENCOMENDA

Para proceder com qualquer encomenda, tem de completar o formulário e seguir o processo de aluguer disponível neste site.

Após colocar um pedido de aluguer, o cliente receberá um email de confirmação. No entanto, isso não significa que o pedido seja aceite. O cliente terá que aguardar por um e-mail de confirmação, com a prevista data de entrega, descrição do produto e preço. Só este e-mail confirmará o seu pedido na íntegra.

O cliente não pode fazer alterações nos vestidos, ou terá de pagar o preço total de retalho do vestido alterado.

Os alugueres devem ser efetuados no mínimo com quarenta e oito (48) horas de antecedência para assegurar a disponibilidade do vestido requisitado na data desejada. Contudo, a CHIC BY CHOICE não garante que o vestido esteja disponível na data seleccionada. Para encomendas com entregas em países fora do Reino Unido a CHIC BY CHOICE pode demorar entre quarenta e oito (48) e setenta e duas (72) horas a entregar a sua encomenda.

5. FORMAÇÃO DO CONTRATO

O contrato de aluguer entre a CHIC BY CHOICE e o utilizador é formado quando este recebe o email de confirmação da ordem, independentemente do pagamento.

6. CANCELAMENTO: PEDIDO

Um pedido poderá ser cancelado até três (3) dias antes da data de entrega indicada no email de confirmação da encomenda. O valor do pedido será creditado para a conta pessoal do cliente para alugueres futuros. Se requisitar, o valor também pode ser reembolsado através do método de pagamento escolhido nos detalhes do pedido.

No caso de já ter recebido a encomenda e pretender cancelá-la:

Para um reembolso válido do valor de aluguer do vestido, o cliente não deve remover a etiqueta amarela do vestido e deve submeter o seu Formulário de Pedido de Cancelamento nas vinte e quatro (24) horas seguintes após ter devolvido com sucesso a encomenda à CHIC BY CHOICE. Assim que recebermos a encomenda sem ter sido usada e com a etiqueta amarela intacta no nosso armazém, a CHIC BY CHOICE enviará um email a confirmar o seu pedido de reembolso no prazo máximo de cinco (5) dias úteis. O reembolso poderá demorar em média dez (10) dias, dependendo do processamento individual do cartão de crédito do cliente específico ou, caso tenha efetuado o pagamento via multibanco, do restabelecimento do montante automático do nosso banco. Os reembolsos apenas são válidos no caso de vestidos não usados. Todos os vestidos que são devolvidos depois do dia efectivo de recolha na sua morada deixam de estar elegíveis para um reembolso. Da mesma forma, os nossos acessórios não se encontram elegíveis para reembolso.

7. DISPONIBILIDADE E ENTREGA

Se o vestido pedido não estiver disponível ou não for entregue no tempo requisitado, o cliente será informado e aconselhado com uma sugestão alternativa de um estilo com a mesma qualidade e um preço semelhante. Nesse caso, o cliente poderá optar entre aceitar a sugestão ou ser reembolsado com a totalidade do dinheiro através do método pelo qual efetuou o pagamento.

8. PREÇOS

Os preços (com IVA) incluem custos de entrega e transporte. Os preços são unitários e podem variar de acordo com o tipo, modelo e designer. O preço do vestido requerido pode ser visto na página de detalhes de cada vestido. A CHIC BY CHOICE pode alterar os preços sem impacto nas ordens confirmadas.

O cliente é responsável pela perda, destruição ou danos nos vestidos, tais como roubo, fogo, manchas maiores ou outros danos irreparáveis. Por favor entenda que se o vestido for devolvido com algum destes danos, terá que pagar o preço total de acordo com a nossa lista de preços.

Não será aceite sobre qualquer circunstância que a limpeza dos vestidos seja efetuada pelo cliente.

9. TERMOS DE PAGAMENTO

A encomenda só será cobrada quando efetuar a reserva do vestido pretendido. A fatura ser-lhe-á enviada para o email durante o processamento da sua encomenda se assim o requerer.

A CHIC BY CHOICE confirmará o seu endereço e a credibilidade do seu pedido.

10. CAUÇÃO

Em conformidade com as obrigações deste Termos de Uso, e como garantia, a CHIC BY CHOICE está autorizada a cobrar uma quantidade igual ao preço de retalho do vestido encomendado, no seu cartão de crédito.

11. ENTREGA E TRANSPORTE

Após a confirmação do pagamento e da disponibilidade do vestido pretendido, a entrega do pedido será concluída em quarenta e oito (48) horas antes da data definida pelo cliente. A entrega do pedido inclui a etiqueta pré-paga sem custo adicional. Essa mesma etiqueta e a caixa de entrega devem ser conservadas para a devolução do vestido.

Os detalhes de pagamento, tal como o tempo, custo e condições de entrega, dependem do método de pagamento selecionado.

Se o cliente não estiver no endereço indicado para a entrega na data definida, deve contactar a CHIC BY CHOICE para definir uma nova data de entrega. Se o cliente não contactar a CHIC BY CHOICE até quarenta e oito (48) horas a partir da tentativa de entrega, o pedido será dado como cancelado e não haverá qualquer tipo de reembolso.

12. DEVOLUÇÃO

O cliente deverá garantir que todos os itens e a etiqueta de devolução estão inseridos e colocados respectivamente na caixa destinada à devolução.

  • Os produtos devolvidos devem estar:
  • – Em perfeitas condições sem danos irreversíveis.
  • – Nas mesmas condições nas quais foram entregues com os respetivos cabides, caixas e outros objetos.

O cliente tem a inteira responsabilidade por qualquer dano que o produto possa sofrer. Em concordância, tem a obrigação legal para fazer um uso prudente dos produtos, enquanto estes estiverem na sua posse.

Se falhar com esta obrigação, teremos o direito de agir contra si para compensações.

13. PENALIZAÇÕES

  • Caso falhe a devolução dos itens da sua encomenda dentro do prazo estipulado para o efeito, o cliente deve informar a CHIC BY CHOICE imediatamente do sucedido via email (contact@chic-by-choice.com). Se esta situação se verificar, o cliente estará sujeito a pagar as seguintes taxas de penalização:
  • – Por cada dia de atraso na devolução da sua encomenda pagará uma taxa de atraso no valor de 30€ por dia;
  • – Se depois dos cinco (5) dias úteis após a data estabelecida para a devolução dos itens, os mesmo ainda não tiverem sido devolvidos, a CHIC BY CHOICE irá accionar todas os procedimentos legais para resolver a situação. Consequentemente, o cliente terá de pagar a totalidade do valor de retalho de todos os produtos em causa através do método de pagamento usado para proceder a reserva ou outro método alternativo.
  • – Se os produtos devolvidos apresentarem danos irreversíveis, o cliente terá de pagar o valor total do preço de retalho de cada um dos itens.

Se a encomenda tem uma morada de entrega no Reino Unido e o cliente não tiver devolvido os produtos na data destinada para o efeito, o cliente deverá usar etiqueta contida na caixa e devolver os itens o mais depressa possível. A etiqueta ainda estará válida mas as taxas de atraso mencionadas acima serão aplicadas.

Para todos os restantes países Europeus, se o cliente não estiver na morada de devolução no dia destinado para o efeito, terá de contactar o nosso parceiro logístico a fim de marcar uma nova data de recolha. As taxas de atraso serão aplicadas por cada dia de atraso na devolução. Por favor, encontre todos os contactos da DHL Express de cada país correspondente uma vez que será responsável pela devolução correcta de todos os itens.

14. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

Pode cancelar ou emendar o contrato com a CHIC BY CHOICE num período máximo de catorze (14) dias após receber o produto através do envio de um email para info@chic-by-choice.com. Para acelerar o processo de retorno deve, juntamente com referida nota, completar o formulário de devolução do produto disponível através do nosso website na sua área pessoal, indicando a data, os produtos incluídos no pedido e a razão para a devolução dos mesmos.

  • Isto diz respeito a:
  • – Ao tempo de entrega dos produtos encomendados;
  • – Ao tempo de levantamento dos produtos encomendados;
  • – À data em que os produtos são entregues, por razões atribuídas ao cliente, sem nenhum custo adicional de transporte.;

Quando um vestido trocado por um novo modelo é entregue (nas primeiras quinze (15) horas) do dia de entrega, a CHIC BY CHOICE envia-lhe um novo estilo. Nesse caso, terá que pagar custos de transporte adicionais. Isto é considerado um novo contrato.

III. DISPOSIÇÕES FINAIS

1. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O cliente reconhece que o site e o seu conteúdo, tal como o software, logotipo ou outros simbolos, são propriedade da CHIC BY CHOICE e estão devidamente licenciados.

O cliente aceita que os direitos de propriedade intelectual, que devem ser respeitados, protegem o conteúdo do site.

A CHIC BY CHOICE administrará o design, layout e todas as outras informações no site. A CHIC BY CHOICE pode, a qualquer altura, atualizar, modificar ou apagar qualquer conteúdo, serviço, características ou opção.

Não está autorizado a modificar, modificar, copiar, vender ou usar qualquer conteúdo do site sem o consentimento da CHIC BY CHOICE.

Os produtos listado no catálogo de produtos pertencem a designers específicos e a CHIC BY CHOICE não é responsável nem detém algum direito sobre eles. Deve respeitar as regras de utilização assim como as limitações.

2. DADOS PESSOAIS

A sua informação pessoal será processada de acordo com as normas legais em vigor e a nossa Política de Privacidade.

Para aceder aos serviços da CHIC BY CHOICE deve registar-se com alguma informação pessoal. No caso de clientes não registados, que podem igualmente fornecer dados pessoais, as regras mantêm-se.

Quando acede aos serviços da CHIC BY CHOICE, vai-lhe ser pedido que forneça informações válidas do seu cartão de crédito ou outro método de pagamento.

A sua informação pessoal será processada e guardada. A CHIC BY CHOICE usa essa informação para estabelecer relação contratuais consigo. Se autorizar, a CHIC BY CHOICE também poderá usar os seus dados para serviçoes de Marketing, através de comunicações que não necessitam da sua intervenção.

Sob as leis em vigor, tem o direito de aceder, corrigir e atualizar a sua informação pessoal sem nenhum custo. Para tal, deve contactar a entidade responsável para o tratamento dos dados, para o endereço: ABC – Incubadora do Parque Tecnológico de Óbidos, Convento de S. Miguel das Gaeiras, 2510-718 Gaeiras, Leiria, Portugal.

A CHIC BY CHOICE adotou medidas de segurança adequadas. No entanto, a CHIC BY CHOICE não deve ser responsabilizada pelo uso.

3. LINKS

A CHIC BY CHOICE pode providenciar links para outras entidades. Essas entidades não são propriedade da CHIC BY CHOICE, sendo que a CHIC BY CHOICE não pode ser responsabilizada pelo conteúdo desses sites ou de sites vinculados a eles, em qualquer modo.

Estabelecer links não implica nenhuma relação entre a CHIC BY CHOICE e o proprietário ou administrador do site a que o link se refere. Tem a inteira responsabilidade pelo uso desse links.

4. SEGURANÇA

A CHIC BY CHOICE não garante que o site funcione sem interrupções.

A CHIC BY CHOICE assegura os melhores esforços para ter um site livre de erros e constantemente disponível sem elementos perigosos para o seu computador. No entanto, e tendo em conta que a CHIC BY CHOICE não controla a trâfego de informação da Internet, não pode assegurar que não contenha elementos que possam danificar o seu computador.

A CHIC BY CHOICE pode, a qualquer altura e sem aviso prévio, tomar medidas para assegurar a segurança e qualidade do site, incluindo acessos restringidos ou limitados.

5. INCUMPRIMENTO DO CONTRATO

Se não concordar com as regras descritas nestes termos, ou se falhar em cumprir alguma condição nos serviços da CHIC BY CHOICE, a sua conta pessoal pode ser suspendida ou cancelada.

Se a sua conta pessoal for suspendida, a CHIC BY CHOICE terá o direito de determiner quais as restrições de acesso que devem ser impostas. Será informando quando a sua conta for reativada.

A CHIC BY CHOICE pode cancelar a sua conta pessoal a qualquer altura, particularmente se a situação não for solucionável.

A CHIC BY CHOICE não é responsável por qualquer dano que resulte da suspensão ou do cancelamento do seu registo.

A CHIC BY CHOICE pode remover os pedir-lhe par apagar, qualquer conteúdo que disponibilizou através do site, quando este for claramente ilegal, ou quando requerido por entidades terceiras. Quando pedido, deve remover o conteúdo.

6. CANCELAMENTO: CONTA PESSOAL

Pode cancelar a sua conta pessoal via email para info@chic-by-choice.com O cancelamento da sua conta não o dispensa de ser cobrado de valores não pagos pela utilização dos serviços da CHIC BY CHOICE.

7. RESPONSABILIDADE

A responsabilidade contratual da CHIC BY CHOICE é limitada ao valor do produto encomendado. A CHIC BY CHOICE não é responsável pela perda ou qualquer danos decorrentes de falha, atraso ou cumprimento defeituoso.

  • A CHIC BY CHOICE não é responsável por:
  • i. qualquer imprecisão da informação disponível no site;
  • ii. danos causado pelos clients ou entidades terceiras;
  • iii. falhas de execução dos fabricantes ou produtores;
  • iv. falhas ou finalizações em conformidade com autoridades judiciais ou administrativas;
  • v. revogações ou cancelamentos de pedidos pelos fornecedores;
  • vi. falhas de execução resultantes de situações de força maior, tais como situações incontroláveis (fogo, cortes de energias, explosões, desastres naturais, etc.) Assim como atos atribuídos aos fabricantes, produtores e outros distribuidores.
  • vii. danos, perdas de lucros, dados ou incapacidade de uso do site, assim como dificuldades para obter substituições de produtos.

8. COMUNICAÇÕES E NOTIFICAÇÕES

A CHIC BY CHOICE notifica os clients através dos contatos disponíveis na conta pessoal. Deve informar a CHIC BY CHOICE de qualquer alteração desses dados. Se não se opuser, pode receber notificações via SMS ou email. O endereço referido na conta será usada por qualquer serviço de ação judicial.

9. SUSPENSÃO E/OU ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS

A CHIC BY CHOICE pode suspender ou encerrar o site ou partes destes, a qualquer altura. A CHIC BY CHOICE também pode restringir o acesso a qualquer parte do site.

A suspensão ou encerramento do site ou outras partes não significa que receberá qualquer tipo de compensação pela CHIC BY CHOICE.

EXEMPLO DE TERMOS COMERCIAIS

1. APOIO AOS CLIENTES

Contactos

2. LISTA DE PREÇOS

Preços

Os preços são válidos até às 18 horas do dia útil seguinte à data da submissão da ordem. A CHIC BY CHOICE pode alterar esses preços a partir daí.

3. MÉTODOS E TERMOS DE PAGAMENTO

  • O pagamento disponibilizado é o Cartão de Crédito:
  • – Ser-lhe-á pedido um número de cartão crédito válido;
  • – O pagamento será cobrado após a confirmação final da ordem;
  • – A informação do cartão de crédito requerida, assegura a reserva e o pagamento do serviço de aluguer e será tratada em concordância com os termos estabelecidos na Política de Privacidade.
  • – A informação do cartão de crédito e a respetiva pré-autorização será confirmada;
  • – O valor da ordem será cobrada quando o pedido estabelecido for recebido.
  • – O valor de taxas de atraso de acordo com os termos e condições de aluguer.

4. CUSTOS DE TRANSPORTE

A menos que expressamente noticiado, os custos de envio não estão incluídos no preço do aluguer.