Christian Louboutin Luxury Nails

Segundo uma entrevista à revista Vogue, Christian Louboutin conta que há 22 anos atrás, quando firmava-se a sua marca, embora estivesse muito contente com o designer de suas criações, ainda achava que faltava ali qualquer coisa. Absolutamente apaixonado por cores e, pelo vermelho em especial, resolveu ousar e concretizar a sua marca atrás da cor. Por isso, ao ver sua assistente pintar as unhas, “roubou-lhe” o verniz (ou esmalte) e pintou então a sua primeira sola icônica que garantiu-lhe e ainda garante mais de 20 anos de sucesso. Então, após 3 anos de profunda pesquisa e desenvolvimento, Christian resolve inovar mais uma vez e lançou a Christian Louboutin Beauté com uma coleção exclusiva de vernizes com 31 cores incluindo, claro, o tom vermelho de seus famosos solados, tons variados de rosa e também de nude, categorizados em Pop, Nude e Noir.

Para estrear em grande estilo em “terras desconhecidas”, Christian uniu-se à outros notáveis profissionais para que o resultado fosse senão o mais absoluto sucesso. Para isso, convidou Catherine Roggero, grande nome da área de beauty com vasta experiência e muitas grandes empresas no curriculum para ser diretora geral de Christian Louboutin Beauté. Investiu em alta tecnologia e lança no mercado um verniz que promete brilho e durabilidade a apenas uma “pincelada”. Além disso, a ideia não era só ter um produto de exímia qualidade, mas também que tivesse uma apresentação maravilhosa, completamente diferente de tudo que já existe. Que fosse não só bonito de se ver, mas como também embelezasse o salão ou as prateleiras onde estivessem expostos. E mais uma vez, Christian acertou! As embalagens em vidro cujas tampas remetem ao seu icônico estileto de 15 centímetros já é sucesso absoluto!!!

O verniz Rouge Louboutin, já está a venda desde quinta-feira passada (24.07) nas lojas da marca, com o tema Loubiville, um cenário de uma cidade imaginária inspirada no estilista e em suas criações, para sua inauguração no mercado. Os outros 30 tons estão previstos para lançamento dia 31 de agosto e o tom Rouge terá seu próprio espaço no spotlight de merchandising. Cada “frasquinho” de puro luxo Louboutin custa € 45.

Para Louboutin, os vernizes era a forma mais óbvia de se inserir no mercado de cosméticos, já que são as unhas que compõem os  “looks” de seus produtos, quer seja nas mãos para compor com uma das suas belas malas (bolsas) ou os pãezinhos bem feitinhos coordenados com um dos seus fantásticos sapatos. O designer também contou ao “WWD” que pretende incluir outras cores à coleção conforme as estações do ano e que pretende abrir uma loja em Paris dedicada somente a produtos de beleza até o fim deste ano.

 christian_louboutin_beaute-nail-colour2 christian_louboutin_beaute-nail-colour1