Casual Fur

Estamos em plena primavera, é verdade, mas quem diria teríamos tanto frio e chuva como temos tido nessas últimas semanas?!?! Para quem já tinha feito a migração do guarda-roupa de inverno para o de primavera/verão, precisou voltar para trás e deixar de fora três ou quatro “casaquitos”, certo? É não tem jeito…

Semana passada tivemos um jantar com um amigo nosso do Brasil de passagem por Lisboa num restaurante que gosto muito e que ainda não escrevi resenha aqui no site, mas que em breve escreverei. Como o ambiente exige alguma produção, mas nada muito formal, achei que um look casual um pouco mais sofisticado fosse uma boa alternativa. Sendo assim, escolhi meus bons e velhos jeans, uma básica preta e o twist ficou por conta dos stilettos e do casaco que, mesmo sendo de inverno, calhou como uma luva naquela noite fria. Para compor o look, a corrente e a clutch transparente…

Bom, é verdade que não foi grande produção… Mas para o propósito, acho que me safei! 😉
DSC_0342DSC_0335DSC_0340 DSC_0343 DSC_0308
*Jeans JBrand, básica Zara, stilettos Arezzo, casaco Roberto Torretta (El Corte Inglés), corrente Casa Batalha, anel CH e Aristocrazy, clutch Parfois com porta moeda Louis Vuitton.