Brightening Exfoliator: The Peeling Express

Sim, nós adoramos make-up. Adoramos a ideia de estarmos sempre compostas, com aquele look natural que só uma make-up bem feita e demorada nos proporciona, não é verdade? Mas não se pode tapar o sol com uma peneira o tempo todo. Infelizmente, por melhor que possa ser a sua base, ela ainda não faz milagres, por isso cuidar da pele é algo realmente necessário quando o assunto é prevenir o envelhecimento precoce. Se essa é (também) uma das suas preocupações, então vai adorar esse aliado de beleza que descobri há algum tempo.

Sendo eu uma cosmetic obsessed assumida e os anti-angings meus produtos favoritos (por razões óbvias), estou sempre a testar novos produtos e marcas para encontrar aquele que melhor desperta resultados em minha pele. A marca KIEHL’S, que dispensa apresentação, já faz parte do meu arsenal de beleza há mais de 3 anos. Embora seja obcecada pelo tônico de calêndula, pelo “Hydro Serum”e pelo creme de corpo imperial que, inclusive já saiu de linha e que uso em doses homeopáticas, foi o esfoliante facial clareador SKIN BRIGHTENING EXFOLIATOR que, desta vez, conquistou o posto alto no pódium dos favoritos.

A promessa: limpar e esfoliar os poros, minimizando irregularidades e opacidade, proporcionando uma pele visivelmente mais clara e luminosa. O resultado: pele fresca, suave, macia, limpa e realmente mais clara e uniforme. Além de não conter parabenos, fragrâncias e nem corantes, é testado dermatologicamente e possui o know-how dessa farmacêutica nova-iorquina com mais de 160 anos no mercado. A esfoliação é suave e prazerosa, por isso, diferente dos demais, pode ser usado todos os dias se assim desejar, embora não seja de todo necessário. Depois de esfoliar, é só manter a rotina de praxe: o tônico, sérum, creme, tudo conforme manda o figurino… É eu sei… Haja disposição! Mas olha, é melhor assim…

Sim, pois melhor do que nos sentirmos bem quando estamos maquilhadas é nos sentirmos de igual forma quando estamos sem maquilhagem nenhuma.

IMG_1980