Blending of Style

Num momento de tão pouca definição climatológica, conseguir um look às 7h da manhã que atenda à todas necessidades climáticas ao longo do dia é luxo!

Estou naquela fase que já não me apetece usar casacos e calças, entretanto, se arrisco sair só com um vestido leve, sei que ao cair da tarde, passarei frio. A solução foi então adaptar um ao outro e tentar fazer alguma magia para não sofrer com nenhum dos extremos…

Nesse dia em especial, minha agenda cheia não combinava nada com um clima instável da ocasião, por isso, para tentar me proteger dos possíveis altos e baixos da temperatura, optei por contrastar um vestido longo de seda super leve com uma jaqueta que, embora fosse em pele, era pele de ovelha que é mais fininha e confortável para dias assim…

Nos pés, ousei. Mesmo um pouco insegura, optei por flats gladiadoras que, no final, o clima ajudou e deram super certo….

DSC07417  DSC07420  DSC07404 DSC07422  
DSC07401*Vestido Hoss Intropia, jaqueta e sandálias Zara, anel Casa Batalha, pulseira Mango, relógio MK (que quase nunca tiro, por sinal 😀 ), mala LV, óculos de sol Fendi.

Em dias assim, mais do que ter muita roupa no closet, há de ter mais criatividade e imaginação! 😉