Black Friday também em Portugal

O evento mais esperado pelos americanos, Black Friday que acontece sempre depois do feriado de “Thanksgiving” (Ação de Graças), é um mega saldão promovido por várias lojas, onde cada uma oferece descontos surreais, de modo a promover, incentivar e enlouquecer o consumo. Muitas vezes promovem muita confusão e desavenças também… Maaasss loucuras à parte, a grande atração desse evento é queimar estoques com preços baixíssimos e a oportunidade de muitas pessoas conseguirem comprar algo que normalmente não conseguem. E claro, nós adoramos essa parte!

E hoje, aqui em Portugal, acontecerá a “Luso” Black Friday. É claro que  é apenas um título de uma campanha de promoções, pois esse é um conceito americano, cujo qual somente eles conseguem fazer em bom, mas já há algumas lojas que entraram nesse clima para aquecer um pouco mais as vendas, e ao meu ver, não podia ser mais conveniente principalmente em tempos de tanto frio, se é que me entendem…

Bom, mas afinal, quais são as lojas que entram nesse circuito de descontos? Poucas, meus queridos. E algumas delas somente nas vendas online. Mas se pensam em comprar qualquer coisa hoje, vale a pena checar os descontos dessas lojas:

Mas se você não conseguir aproveitar os descontes de hoje, não fique chateada… Logo mais, dia 28 de dezembro, começam os saldos de inverno e será uma boa oportunidade para você aquecer um pouco mais a economia.