As polêmicas fotos de Lena Dunham

lena-dunham-00_171750304063-640x898

Parece que a estrela não só causou furor no look apresentado no Red Carpet, como também no “shooting”da edição de fevereiro da revista Vogue americana com clicks de Annie Leibovitz e um editorial que acompanha também é estrelado por Adam Driver. ( “Adam” de Girls) . 

Lena-Dunham-Vogue-Magazine-Cover-Pictures

A revista mal foi divulgada e as fotos não retocadas da atriz já estão a causar polêmicas desde pontem à tarde após o site feminista Jezebel colocar uma oferta de US$ 10.000 para qualquer um que podesse colocar as mãos nas imagens” un- Photoshopped” de Lena Dunham e enviá-los para seus editores. A ideia de Jezebel era chamar a atenção às super transformações da revista Vogue às aparência das pessoas e, em especial da atriz, mesmo tendo ela já deixado claro que ama seu corpo do jeito que é, mas o tiro saiu pela culatra… E Dunham, felizmente, parece concordar .

A estrela de “Girls” escreve no Twitter na noite passada: 

Captura de Tela 2014-01-17 às 16.58.42

Ela também respondeu a crítica de TV do “The New Yorker”, Emily Nussbaum , que expressou uma opinião forte sobre a situação.

Captura de Tela 2014-01-17 às 16.58.52
A verdade é que a cada semana em “Girls”, pode-se ver o corpo de Dunham em toda a sua glória natural, e portanto, de nada importa se as fotos estão editadas ou não. Além disso, tooooodas nós sabemos que a Vogue já é famosa por suas super editadas no Photoshop – mesmo nas modelos mais lindas e atrizes magérrimas de Hollywood.

Portanto, será que era realmente necessário expor Dunham dessa maneira? Sim, pois mesmo estando uns quilinhos a mais, Dunham tem muita atitude e mostra-se sempre muito confiante com sua aparência, como pudemos ver no Golden Globe, onde recebeu muitas críticas por conta do modelito escolhido, mas entretanto, mostrou-se muito mais segura que outras atrizes magras e consideradas “bem vestidas”…

É… Realmente Jezebel não foi feliz…