Uma modelo plus size sabe que está fazendo algo certo quando uma grande revista coloca-a na capa especificamente para destacar positivamente suas curvas. Em fevereiro de 2012, a cobertura da Elle França declarou Lynn como “o corpo”, o que significa que ela representava um ideal. A beleza arrebatadora de Lynn foi e ainda é motivo de comemoração para as meninas cheias de curvas em todo o mundo.

image

7. Ashley Graham

Graham reagiu às críticas após seu anúncio Lane Bryant ter sido banido do Fox e ABC. Ela disse que a idéia de proibir o anúncio era “triste” e passou a denunciar as empresas: ”Meninas da Victoria Secret podem exibir suas calcinhas durante todo o dia. Mas quando há uma mulher maior, foi cortado imediatamente.” Lamentável.

image

8. Tess Munster

Entre a multidão de blogs de moda que se aglomeram na web, ha um com especial ganho de popularidade para público plus-size. Munster, o cérebro por trás o blog The Plus Size Life, posa para o site usando trajes de banho, vestidos, corpets e outros estilos invejáveis​​. Munster prova que você não tem que ser magra estar na moda.

image

9. Candice Huffine

Huffine mostrou como ser plus-size pode ser sensual em maio de 2012, quando saiu na capa de S Moda completamente nua. Dentro da revista, Huffine deu uma entrevista em profundidade em que ela ofereceu uma visão sobre como modelos plus-size estão influenciando a percepção do corpo feminino das pessoas: ”[A Vogue Italia] O editorial abriu os olhos da indústria e provou que nós somos bonitas, sensuais e boas modelos. Agora as pessoas querem ver mais. Disputas anteriores [antes de Photoshop] fizeram a indústria entender que oque as pessoas querem ver é mulheres reais.”

image

10. Velvet d’Amour

Ganhou fama em 2006 como modelo plus-size e em desfilou para Jean Paul Gaultier em Paris. No entanto, ela também tem sido uma defensora para a transformação da indústria da moda, se empenhando para que revistas e designers “abraçem figuras mais completas”. Ela atualmente dirige sua própria revista, VOL UP • • 2, que permite aos leitores “deleitarem-se com o sua ‘imperfeição’ e a comemorarem seus corpos em sua gloriosa totalidade.”

image