Acorrente-se!

Para primeiro post, o título não poderia ser mais sugestivo!

E a ideia é essa mesmo, meus queridos, acorrentem-se à essa nova maneira muito mais dinâmica, muito mais prática, muito mais ousada de falar sobre moda… mas não só! Pois essa tendência em acessórios certamente também vai prender você…

image

Com um ar assim meio punk e um tanto quanto agressivo, mas com muiiiiito glamour, as correntes vão dominar as estações frias do ano dando aquele toque de luxo nos mais singelos dos looks do dia a dia.

image

Nas principais passarelas do mundo quando ela apareceu, não apareceu sozinha. Misturadas à várias outras correntes e colares, de diferentes espessuras e tonalidades, elas não só apareciam, como também tomavam conta do look todo! Uma loucura!

image

Eu particularmente adoro correntes, pois mais que estilo, agregam personalidade a qualquer ocasião e, o principal, é que é uma peça totalmente atemporal. Compra-se hoje (e compra-se facilmente a vários preços, inclusive) e não há data de prescrição, portanto, é sem dúvida um excelente investimento.

Como usar na vida real? Claaaroo que não vamos sair por aí com tantos metais em cima, até porque, é perigoso ficarmos presas à algum detector de metal qualquer…, o ideal é conjuga-la com uma ou duas quando não tão grossas, ou se preferir, apostar numa única, mas desde que seja bem vistosa. Se será dourada, prateada, preta, não importa…

O que importa é “acorrentar” olhares e claro, muita sofisticação e atitude ao seu estilo.