A polêmica estrela de Marc Jacobs

Depois do sucesso de Lady Gaga para Versace e Rihanna para Balmain, agora foi a vez de Miley Cyrus ser o novo rosto da campanha de Primavera-Verão 14 de Marc Jacobs.

Miley-Cyrus-Marc-Jacobs-Vogue-9Jan14-pr

Cyrus é um amiga pessoal tanto de  Jacobs como de seu sócio Robert Duffy e já tem feito trabalhos com a marca. Recentemente apareceu nua nas t-shirts “Protect The Skin You’re In T-shirt” – campanha de Jacobs com incentivo à proteção da pele que levanta fundos e consciência para a pesquisa de cancro de pele e também apresentou o Superstar Award do Fashion Group International em outubro do ano passado.

“Nós simplesmente amamos todo o seu ser, sua energia, seu talento, sua inteligência, tudo!”, disse Jacobs. “Não há nada que eu não gosto nela. Ela é genuína e muito natural. “O shoot com a polêmica estrela teen, aconteceu numa praia em Los Angeles, com fotos lindas de David Sims.  Traz a eterna Hanna Montana com um ar pensativo e rabugento olhando para o vago, enquanto dois modelos – Natalie Westling e Esmeralda Seay Reynolds – aparecem em segundo plano.

Enquanto Jacobs comemora os resultados da amiga, seu colaborador principal, Juergen Teller, nada contente, resolveu se recusar a fotografar a campanha. “Eu tenho trabalhado com Juergen por anos e amo-o como artista”, disse Jacobs. “Ele simplesmente não queria fotografa-la”…

É Sr. Teller… Já ouviu a máxima popular “Falem bem, falem mal, mas falem de mim”?!?!