A must-have for all seasons

Sim, não tem nenhuma novidade no assunto… Saltos nude são essenciais no seu armário e os motivos você já sabe – se não, deveria – de cor! Além de ajudar a alongar as pernas, são incrivelmente versáteis, pois  funcionam bem com praticamente qualquer roupa, em qualquer estação e são sempre um “salva-vidas” quando se precisa de um “up” no mais básico dos looks…

Em outras palavras, eles fazem parte de uma categoria raríssima de calçados clássicos infalíveis, que vale a pena investir. Embora haja uma variedade enooorme de opções acessíveis, que garantirá uma boa compra sem arruinar o orçamento, há também algumas marcas que criaram modelos que deram ao super básico sapato nude, um status de ostentação. Não só elevam o seu look a outro nível, como também confere sofisticação, estilo e personalidade.

Apostar em detalhes metálicos, formas modernas, texturas e saltos altíssimos são sempre uma boa pedida na hora de dar destaque ao seu básico nude. Os mules e as sandálias minimalistas estiveram presentes nos desfiles de vários designers para a próxima temporada de primavera-verão, embora nunca tenham saído dos pés dos fashionistas, onde é possível encontra-los durante o ano todo nas ruas das principais cidades do mundo.

140930-OPALERMO-1245-804x1024 258513_980 c591b9ac0710d09a576632dc914322c8             Distressed-Jeans35   hbz-street-style-nyfw-ss2015-day6-26-lg   Lena-Perminova-1-by-STYLEDUMONDE                Street-Style-April-2016179.gif   street style mbfw 2014   poppy-delevigne-topshop

O quê? Não usa porque salto dói o pé?!? Então tente a dica do site de estilo WhoWhatWear e experiente tapar seu terceiro e quarto dedos (contando a partir do dedão do pé) juntos com um esparadrapo para aliviar dores na planta do pé. Parece loucura, mas tem explicação: há um nervo que se divide entre aqueles dois dedos do pé quando você usa saltos, e isso provoca a dor – claro. A fita vai impedir (ou ao menos diminuir) a pressão sobre o nervo, e esse pequeno truque lhe permitirá aproveitar a noite toda…

Bem, está aí a noite do Dia dos Namorados, que não é só uma ótima oportunidade para testar o truque, como também estrear seus lindos sapatos nudes novos.