A “It Bag” must-have do momento!

Mas afinal que marca é essa e quem é essa tal designer Paula Cademartori dona dessas malas fantásticas que estão tomando espaço cada vez maior no mundo da moda?! Não conhece? Então, pasme! Paula é uma brasileira, gaúcha, que se mudou para a Itália em 2005, após graduar-se em Desenho Industrial pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Continuou seus estudos em Milão, onde concluiu mestrado em Acessórios de Moda do Instituto Marangoni e, em seguida, um certificado de “Young Fashion Manager” da Escola de Administração de Empresas da Universidade Bocconi.

Começou então sua carreira na Gianni Versace e em setembro de 2009 Paula foi selecionada para o projeto Talentos Vogue e, graças a uma coleção de sapatos recherché S/S 2010, seu nome apareceu na lista dos 140 Emerging Designers da Vogue italiana. Mas foi na apresentação, em Setembro do mesmo ano, de sua primeira coleção de bolsas, para a S/S de 2011, que marcou a estréia internacional da marca PAULA CADEMARTORI. Então em julho de 2011, a designer participou da competição de alto prestígio “Who’s on Next”, organizado pela Vogue Italia em cooperação com AltaRoma e ficou entre os 10  jovens estilistas novos talentos da Itália. Bom, se havia antes, já não há mais dúvida que essa mulher é mesmo talentosa!

Como na maior parte dos “fashion lovers”, a sua paixão incessante pela moda e seu conceito de beleza feminina surgiu durante a infância, quando Paula Cademartori costumava brincar com as roupas, acessórios e jóias de sua avó materna, entretanto o bom gosto, a ousadia, a sensualidade inteligente, estrutura e a sofisticação contemporânea que sustenta a filosofia estética de Paula é mérito somente dela.

Elegante, divertida, moderna e super original, as “it bags” Paula Cademartori vão bem com tudo, seja para o mais básico dos dias dando mais graça ao bom e velho jeans do cotidiano, como também vai lindamente à mais badalada das festa à noite dando um toque mais trendy àquele LBD amigo de “todas as horas”…

Enfim, a verdade é que são lindas, lindas e não há fashionista que resista! 😉