6 Essentials to Get your Fashion Maturity

Parecer ter 20 anos (fisicamente) é o que todas nós queremos, principalmente depois que passamos dos 30 anos. Quando se fala de pele firme, rostos sem marcas de expressão e aquele pique para conseguir trabalhar um dia inteiro, curtir uma noite toda e ainda conseguir se levantar, como se nada tivesse acontecido, no dia seguinte para trabalhar, realmente faz saudosos os vinte e poucos anos…

Mas quando a “menina” se torna efetivamente numa mulher, há certas coisas que mudam. Para além das físicas (infelizmente), outras mudanças são visíveis, principalmente no seu estilo. É claro que vamos sempre seguir as tendências e usa-las todas tanto quanto a boa forma e o “lifestyle” deixarem, mas há peças que são simplesmente OBRIGATÓRIAS quando atingimos efetivamente a nossa “fashion maturity“.

1darya-kamalova-thecablook-fashion-blog-russian-blogger-italy-moda-street-style-pixie-short-hair-fashion-blogger-3-1-PHIPPIP-LIM-MINUTE-BAG-NAVY-asos-pants-as-by-df-leather-jacket-chicwish-vest-jimmy-choo-anouk-nude-heels-daniel-wellington-watches-35

CLASSIC SHOES

Seja o stiletto nude, o pump preto ou uma clássica sabrina, é fundamental que já tenha o seu estilo go-to-shoe bem concebido e que este seja versátil e atemporal.

street-style-women-suiting-01

GREAT SUIT

Mesmo que trabalhe na área criativa e não seja obrigatório dress code, um fato foi feito sob medida é  perfeito para reuniões de trabalho, entrevistas e em qualquer outro ocasião que queira ou precise estar chique e profissional.

street-style-watches-2

BEAUTIFUL TIMEPIECE

Aquele para guardar, um belo relógio para toda a vida. E outra, mais vale a pena investir numa única pela do que em vários descartáveis.

pfw-fw2013-street-style-day2-27_132207798143

FUTURE HEIRLOOM