5 Easy and Stylish Hairstyle

Não é todo dia que acordamos com tempo e inspiração para cuidar das madeixas ou num good hair day, mas nem um nem outro é motivo para sair de casa com o cabelo de qualquer jeito… Por qualquer que seja a nossa desculpa, a melhor saída para manhãs apressadas ou desmotivadas pode ser penteados fáceis e rápidos.

Por isso, para facilitar a vida de todas nós, eis cinco penteados rápidos e super trendies que prometem salvação nesses momentos de desespero de beleza:

chanel_clp_rf15_7859

Faixa Obrigatória

Apareceram fortemente nos principais desfiles na Semana de Moda de inverno 2016 em versões em pele, veludo e também com pedrarias. Este velho acessório que já conhecemos dos tempos de escola reinventa-se e nos shows de Fendi e Chanel acompanharam coques messy com muitos fios soltos para emoldurar o rosto.

ee3b5cb75c849ff59e3615cbfea2ca01

Coque a la Gabbana

O coque é baixo e despojado com risca ao meio e fios suavemente polidos – aqui a regra é não exagerar: uma gota de óleo ou sérum é suficiente para acabar com os arrepiados matinais e estar pronta para seguir.  Se tiver disposição, uma flor em forma de ganchos (presilhas) ou pentes é sempre bem-vindo.

 Pictures-Review-Rodarte-Fall-New-York-fashion-week-show

Rapunzel Style

Para cabelos compridos, uma boa opção é tentar reproduzir esse look da próxima temporada de inverno da Rodarte. Para começar, faça duas tranças, uma em cada lado, na altura da orelha e une-as atrás com um coque. Nada de muito jeito, quanto mais desarrumado, mais estiloso fica. Solte algumas mechas na frente para ficar ainda mais charmoso.

bild-4-2-825x1100

Big Ponytail 

Passe shampoo a seco em todo cabelo para dar textura e divida os fios aos meio usando apenas as mãos. Com um pente ou escova, levante pequenas mechas da parte de trás e vá desfiando uma após a outra, até formar volume na zona da orelha. Penteie suavemente a mecha derradeira e a sobreponha de modo a não abaixar o volume, mas somente para “esconder” os desfiados embaixo. Junte com as pontas da franja e prenda num rabo-de-cavalo ou coque.

rodarte_bks_a_rf14_3265

Rolled Hair

Esta é uma excelente opção para qualquer tipo ou comprimento de cabelo. Divida o cabelo na lateral ou no meio, e depois leve uma mecha de cada lado da orelha para trás dando pequenas torcidas. A finalização pode ser feita de diversas maneiras, com ganchos, presilhas, um belo pente ou um coque.