3 Heartbreaker Styles

Seja para ir à um cocktails com as meninas ou jantar num restaurante chique com o amor da nossa vida – ou simplesmente deste ano, todos nós queremos ter algum glamour quando se trata do look da noite de “St. Valentin”. Por isso, de modo a facilitar a sua noite de amanhã, aqui vai três opções de escolha que ajudará a conquistar corações dos meninos solteiros e fazer todas as outras verdes de inveja.

outfit1

Não há melhor momento no ano para usar um vestido na cor do amor! Do tom mais vibrante ao mais fechado, esse é o momento certo de usar aquele seu lindo red little dress que ficou à espera de uma ocasião especial o ano todo. Como acessorizá-lo? Simples, você nunca erra se conjugar com preto, que além de ser versátil e combina perfeitamente com o vermelho. A renda pode ajudar a criar um look feminino e é sempre uma boa opção para encontrar o equilíbrio entre o sexy e o elegante.

outfit2

A paleta de cores super neutras é uma opção muito glamourosa e sofisticada. Estas cores criam um look polido que é perfeito para qualquer ocasião e especialmente para essa. Se a ideia te agrada, então deve assumir a paleta da cor nude dos pés à cabeça: sapatos, bolsa, tudo! Isto é, cores vibrantes não são permitidos neste look.

outfit31

Bem, outra opção certeira, é apostar no clássico preto. Você pode até optar por um LBD tradicional, mas por que não tentar algo mais ousado? Afinal, essa é uma ocasião especial! Tente um top preto bonito e saia lápis de cintura subida para revelar um pouco de pele, porém de uma modo totalmente feminino… Ou então, tente misturar texturas do top e saia para dar mais “twist” ao seu look todo preto. Apontamentos de ouro ou prata sempre funcionam bem com uma roupa totalmente preto, por isso escolha seus acessórios não tenha medo de arriscar!

Ah! Dependendo de onde estiver, não se esqueça de acrescentar um bom casaco à produção! 😉